sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Esse cara sabe fazer um homem feliz.



-Bati umas 10 punhetas,pensando em vc e nesse pau!Disse ele,já dando uma mordidas por cima da cueca e cheirando minha piça.Eu sentei ali de pernas abertas e assim fiquei, só dei uma ajeitada,pra ficar curtindo aquele carinho no pau.Ele beijava minhas coxas,lambia minhas virilha,e passava a mão no meu pau, por cima das cuecas, e quando saltou a cabeça pra fora delas, ele esfregava os dedos no buraco da minha vara,alisando e passando aquela porrinha na cabeça toda, já pensei que ele tava lambuzando pra sentar em cima, cheguei soltar um gotão daquele melado, quando imaginei ele vindo de costas ,colocando ,encostando meu pau ,na bunda e sentando até entrar tudo.Fiz menção de levantar, não ia esperar nada, eu ia pegar ele e por de 4, naquele sofá e comer aquele cu gostoso,cara eu estava louco,era tudo aquilo ali pra mim e ele ainda gostando de mim, era o máximo,pensar que um cara pudesse em 3 ou 4 dias estar assim,querendo grudar toda hora em outro e ainda ficar com tesão.

Ele meteu a mão dentro da cueca pela perna, e puxou meu pau pra baixo e pra fora...putz, não sei como ele fazia,mas engolia uma das bolas e mexia com a língua nela, era tri gostoso,tirava uma e pegava outra,as duas eram muito grande pra por inteiras na boca..mas tava tri assim, o nariz dele batia no troco do meu cacete,cada vez que ele soltava e pegava uma, e a mão punhetiando meu pau todo melado,quando ele passava a língua na virilha,dava vontade de dá uns berros,era muito tesão,acho que a intenção dele era lamber o meu cu,mais um pouco eu arregaçava meu rabo e mandava vê,não tava mais segurando, eu ia me acaba logo.Segurei a cabeça dele e tirei minha cueca,puxei a cabeça dele e meti no meu rego, eu ali sentadão bem acomodado,arregaçando o cu pro cara, era demais pra mim, e gostando, oque não me incomodava em nada,rapá,senti a boca dele ,a língua, no cu, foi demais,e ele grudou valendo,parecia que tava esfregando uma lixa no meu cu.Soltei um urro/berro/gemido/grunhido,sei lá, e ele abocanhou meu pau,cara ele colocou tudo goela abaixo..sério..pensei que ele fosse se engasgar, por que eu não e não sou armado,mas tmb pra tiquinho não serve,tem lá seus 18tão lombo grosso, hehe...putz o tesão do cu ,passou pro pau,eu ia encher a boca,garganta dele de porra,e não deu outra,só senti alguma coisa rasgando meu canal do pau,ficou apertado sai o leite todo numa cuspida só,segurei ele pelas gadeias lisas e deixei sair,senti um baque ,aquele que o cara dá depois que goza,o corpo véio se soltou e o alemão veio junto pra mais perto ,dava pra sentir a pressão da garganta dele na cabeça do pau ,que latejava e cuspia leite lá no fundo..ele logo foi se soltando,mas eu ainda tava gozando,saltou leite na cara dele,na boca e ele lambia tudo,até oque caiu em mim,nos pentêlhos,ele não deixou escapar nada,ainda soltei uns gemidos meio tosco ,até que fui me aquietando e soltando os cabelos dele.Soltei as pernas que estavam nas guardas do sofá ,fechando e alcançando o chão com os pés,o alemão se ajeitou ali mesmo e deitou a cara em cima do meu pau meio mole,meio bobo, todo lambuzado de porra e cuspe dele...dava pra sentir o bafo quente dele ,respirando em cima da minha vara,não sei se iria ficar meio mole por muito tempo e ainda mais que ele não tinha gozado ,ia querer mais e logo pelo estado dele...eu já estava voltando ao normal,mas o coração e a respiração dele ainda estavam acelerados..sinal de quero mais.

2 comentários:

  1. toma vergonha na cara ,, bando de vagabundo isso é falta do que faze com tantas mulheres belas no mundo vcs precisam é de uma boa surra

    ResponderExcluir

Opniões devem ser respeitadas.