quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Os Serranos 14


-Depois que o cara goza, vem a dor da ralação,PQP, tava tri gostoso,mas se eu não pedisse pra ele parar ,ia é tirar sangue do meu pau.

Ele entendeu e ficou paradinho ali,mas me segurando,falei que não ia fugir, ele riu.Eu tava tri podrão, fude de pé é bom,mas cansam as pernas,dei uns beijinhos no cangote dele,disse umas bobagens e fui me desgrudando devagar,putz, o pau véio,tava duraço ainda , não tava muito afim de sair, do aconchego,daquela bunda linda e boa, boa demais.Desgrudei assim mesmo, e sentei no chão mesmo,mas sentar não pareceu me dar descanso, me atirei de costas e deitei ,putz, a céu estava muito azul, mas muito mesmo..e com aquela luz do sol de verão, doía as vistas do cara.

Quando olhei pro lado do alemão, ele estava colocando a mão,dedos ,sei lá ,na bunda e rindo pra mim...

-Tôu com a rabo tudo melado,pra onde vai essa porra,Pedro? perguntou rindo.

- Essa ,não, a minha porra,e eu acho que vai pro útero alemão, daqui 9 meses,tu vai ter um Pedrinho, e cai na risada.

Ele ficou sério e me olhava com cara de brabo, e eu rindo..por que tem umas verdades incontestáveis,pergunta cretina,resposta idiota e alemão é mau humorado,nunca conheci um que não fosse,e burro tmb eles tem fama,e a pergunta dele só confirmava isso.
Porra,tmb ,o cara aguenta o outro metendo o pau na bunda dele,e eu sai assim de perto como quem já fez e vai embora,acho que ele tentou se fragilizar, diante de mim e do nosso relacionamento sexual, heheh..

-Tu não quer ter um filho meu alemão?-Perguntei,rindo,só que com cara de cachorro sem dono ,que acabou de ser chutado.E estendi a mão pra ele,chamando pra perto.

Ele recusou e sentou numa pedra perto dele.
Me levantei e sentei nas costas dele de pernas abertas, o pau e as bolas prensaram naquele lombo branco, abracei-o com carinho,ralei minha cara , na cara dele..-Bobão,não faz cara de brabo,que eu me apaixono.Se tem coisa que não faço é pedir desculpas ou dar explicações pelo mau humor dos outros e falta do mesmo.Ele se derreteu todo,me pegou pelos braços e me puxou contra ele, deu uma supiro que o mato deve tá produzindo óxigênio até hoje pra se recuperar e deitou a cabeça no meu braço.Não falamos mais nada,ficamos olhando pro nada,pro rio, pro mato...abraçados e pelo jeito e pelas caras ,felizes e satisfeitos.
Segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.