segunda-feira, 21 de janeiro de 2008


Ele parecia um bicho assustado, fui ao encontro dele.

Ele falou que havia mais de hora,que ele estava ali e que eu estava muito entretido com a guria que tava comigo que nem vi ele chegar e sentar ali, com cara de quem é dono do pedaço e tá exigindo seus direitos.

Como eu disse,tem gente que dá vontade de ver de novo e até dar uma,mas bastam umas palavrinhas ditas nos momentos de insegurança , que até o tesão se vai...

E ainda me disse que eu tava de pau duro,agarrando a vagabunda, ai enfezei,se ele soubesse que pensei eu eu comendo ele de 4 no sofá , por isso fiquei de pau duro e ao vê-lo ,o bichão acordou de novo.

Mas dar explicações ,ali, cheio de amigos , era melhor dar um chega pra lá nesse puto desequilibrado.Debrucei sobre a mesa,baixei a cabeça perto dele -

-Vá a merda viado., e sai de perto dele e fui com a minha turma,nem olhei mais pras bandas dele.

Os guri e as gurias perguntaram quem era , falei que era um conhecido dum amigo meu,que eu havia jogado sinuca com eles outro dia ,lá perto de casa..etc...

Continuamos o nosso papo ,parei de beber, parti pra coca-cola, pois amanhã tinha trabalho extra e acordaria cedito,tudo normal ,até o Marcelo, um amigo dizer que o cara saiu com a cara feia ,depois de pagar a conta e olhou em minha direção ,com uma cara de raiva.

Ri e falei que devia ser ciumes da Ana, a que tava em mordendo no momento.

Ela riu,todos riram,e a Ana , a malvada, comentou,sei não, acho que era de você, Pedrão,aquela saída rebolante dele , não me engana, e ria feito hiena e eu bem sério.

Pensei por um momento que eles desconfiavam do meu tesão por caras,mas era quase impossível,mas sempre tem um que dá com a língua nos dentes....mas descartei essa desconfiança também.

Apesar de ter perdido no momento o tesão por isso,a paz e tranquilidade com que eu lidava com isso, me dava mais tranquilidade,nessas horas..pior é quando a desconfiança de que um cara que você tá a fim de comer ,não dá abertura,apesar de parecer que quer, ai que a porca torce o rabo, isso acontecia com frequência,sempre tem uns amigos rabudos e tesudos,que parecem mas não são , é só carinho e amizade,nada mais, essa é a pior parte de sacar e entender onde começa e terminam as amizades de homem verdadeiras e cúmplices e o tesão,separar e saber onde tá o limite e oque cada coisas dessas representam , é o mais difícil prum homem,os gays já acham que todo mundo é gay,eles devem ter um poder no cu, os bi não tem isso, essa é uma das tantas diferenças do gay homo e do bissexual.

Vamos nessa pessoal, amanhã é dia de trabalho e já eram 11 e pouco.Aninha queria dormir lá em casa, mas achei melhor evitar, vá que o louco apareça e faz um escândalo,trovei ela e ela entendeu,se bem que eu ia rir um pouco se desse rolo,a fama de comedor seria minha e a de viadinho ,bichinha seria dele, essa é uma das vantagens de ser bi , e ativo num mundo extremamente machista, aliás que nada tenho contra ser assim, me faz bem , mas nunca tratei os bi normais com superioridade,já os doidinhos e escandalosos, deixava pros leões,quem manda deixar de ser homem por um tesão passageiro,ou perder o controle ,sobre os sentimentos e o tesão.Falei pra Ana, vamos, sim, estava testado pra ver se você me obedecia,heheh ri..ela me deu uns tapas..e me abraçou com carinho...-Machista,falou ela.

Os amigos riram tmb,e começaram a me tira pra loko, hum macho..dizia o Marcelo ,o mais barulhento, e o resto, Tiago,Jair e Rafael, iam atrás , em coro.-Tu bate nela ,Pedro tmb, e pede dinheiro?, disse o Rafa,eu falei..-É macho, tapados, não cafetão.cafajeste, FDP...vcs não entendem nada de machesa mesmo, e fomos até perto da casa de cada um rindo..sobre coisas machistas e piadas do gênero..sem baixar o nível claro..

Finalmente em casa, a Ana era uma gata e tanto e cheirosa, claro,mas um banho juntinhos uhu,era tudo que eu queria agora.

5 comentários:

  1. Pedro,

    Fico impressionado que ninguem faz nenhum comentário. Tu deves ser um cara interessante (sob vários pontos de vista). Eu sou bi e casado. E, sem frescura, gostaria de te conhecer. Embora more a uns bons 4000km de ti, viajo com frequencia. Um abraço e continue escrevendo. Ah, nao sei se daria certo algum relacionamento sexual direto por que sou macho e ativo.

    Paulo Cesar

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulo! Tb sou casado... se quiser manter contato me add: gostosinho23_sc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante os relatos... Sou bi tambem, mas não casado, 17 anos...

    seria otimo conhecer tu tb

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog...dificil achar alguém como eu que acredite realmente na existencia de bisexuais, já ouvi de um tudo a esse respeito...vlw pela sua iniciativa.
    louco_tesao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola Pedro..bacanas suas histórias cara muito fera mesmo , dificil achar alguem que poste relatos vividos e de fato reais em um Blog , creiamos que os fatos postados sejam reais...gostaria de trocar uma ideia contigo anota ae meu msn ...gatoloirasso2009@hotmail.com

    ResponderExcluir

Opniões devem ser respeitadas.