quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

( O baixinho) 2




Meu pai não gostava e nem queria ver os filhos em bar,mas eu tinha um amigo que era dono de um e depois de fechar ,eu e alguns amigos dele,ficávamos bebendo e jogando sinuca,xadrez (nunca fui bom nessa merda) e jogando conversa fora até tarde.
Numa noite,ficou só eu e ele, e a esposa dele claro,eles eram recém casados e estavam meio que iniciando no negócio de bar.Não pensem bobagens,ele era heterossexual e muito feio por sinal.
E feio , só mulher que pega.Bom ao menos eu não sou chegado a desgraça, olhar ainda vá,ter amigos feios tmb., mas encarar um de 4, nem que a bunda seja boa,gozar e ter que ver a cara do terror,nem morto fio,se ficar perdido numa ilha com um feio , eu como o coqueiro,heheh.
Bom, vamos ao baixinho...que ligou pro cara feio,perguntando se estava aberto o bar, ele falou com o cara, eram amigos ,da aeronáutica, ali de Santa Maria.
Lá pelas tantas entrou um carinha no bar,que era esse tal de ´´baixinho´´,ou cabeçudo como chamavam ele,os caras da aeronáutica,depois fiquei sabendo do apelido e que ele não gostava mas incomodavam ele.Eu não vi nada de mais na figura,era um cara mais um menos,meia boca,tinha uma bunda boa,mas era baixinho,nada contra,mas baixinho e bundudo é meio estranho,bom, ele tinha uma boca boa pra chupar piça,o cabelo dele parecia do Caubi Peixoto, isso detonava o resto do coitado...bom..parecia uma reunião de feios..fora eu..claro (heheh).
Bom,joguei,bebi ,o papo era bom, ele parecia metido a intelectual de esquerda,aqueles revoltados com a situação, e falavam muito na aeronáutica.
Resolvi ir pra casa,paguei minha conta, e ele tmb disse que ia,saímos e no caminho falei pra irmos numa boate que tinha na cidade, era boa,sempre tinha amigos por lá...ele disse que não tinha grana, mas se fosse pra ir pra minha casa, bater papo ,ouvir um som ,ele aceitava.Achei estranho aquele papo,pensei de cara que ele era gay,bi..sei lá..mas não parecia nada.
Bom,se ele era amigo do meu amigo,e era da aeronáutica,deveria ser gente boa, levei ele pra casa,lá não tinha nada alem de alguns uísques e martini pras gurias,mas som tinha, e discos de montão,rapá. o cara era um funil, uísque era com ele mesmo e parecia que tava no céu ,olhando a minha coleção de Pink Floyd,Genesis,Rush,Supertramp...etc....
Eu me atirei no tapete com umas almofadas ,enchi um baldinho de gelo e mandei ele se virar.
Eu apaguei logo,ouvindo musica baixinho e ele só olhando pro teto e ouvindo musica.
Acordei com dor de cabeça e um cara deitado quase em cima de mim.
Levantei dali,tirei a roupa,fiquei de cuecas e me deitei na cama,deixei o carinha no chão.
Acordei com o cara mexendo em mim,dizendo -Levante Pedro, me leva até a porta,tem gente em casa.
Acordei meio tonto,o cara tava me chacoalhando pela perna,a mão na minha coxa, eu ali de cueca e de pau duro.Putz,meti a mão na cueca ,ajeitei o pau dentro dela, me espreguicei..olhei pro cara ,com a maior cara de ressaca eu e ele claro,olhei pro relógio 11:15 hs,olhei pro teto...meti de novo a mão dentro da cueca...fiz um carinho no mimosão, heheh,vá que o cara caia de boca pensei,já acordo largando porra antes de ir pro chuveiro.Reparei que ele estava de olho no meu pau.Dei uma de Jão sem braço,tapei ele com o travesseiro e sentei na cama.Pensei vou pro chuveiro e se der mostro a vara quando voltar só de toalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.