quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

( O baixinho) 4


-Deixa eu só tirar o sabão,que eu saio e tu fica de dono do banheiro,falei,meio empurrando ele pro lado e tomando posse do chuveiro,meu pau já tinha amolecido, ele cedeu o lugar e sentou no vaso.Me enxaguei e sai de baixo, passando por ele ,ele me pegou na coxa e -Fiz alguma coisa ?,disse ele.

-Não ,por quê tá falando isso?falei eu.

-Tu ficou estranho de repente, disse ele.

-Capaz, tava aqui enrolando ,brincando,e tô cheio de coisas pra fazer.Disse isso em quanto me secava ,me sequei,me enrolei na toalha de novo coloquei perfume e sai do banheiro.Vesti cuecas limpas e tava procurando uma calça ,quando vi que ele saiu do banho meio molhado com a tolha em na cintura e entrou no quarto e sentou na cama.

-Achei que tinha te ofendido Pedro,com as brincadeiras,se ofendi ou passei uma impressão errada,me desculpe tá? Disse ele.-Não viaja cara,eu que tava louco pra ficar na cama ,dormir depois do banho ,comer algo sei lá ficar coçando ai pensei nas coisas que tinha pra fazer e se ficasse brincando,falando bobagem ,iam passar as horas e quando fosse ver eram 2, 3 da tarde,só isso..já te deu um tilti desses? Perguntei.

Achei meias,tênis ,calça,camiseta e sentei na cama,do lado dele pra por as meias, eu só de cuecas e de pau mole claro,deixei de lado o papo de loucos e o tesão,tinha muita coisa pra fazer.Ele tava do mesmo jeito,sentado de toalha enrolada,aberta na frente,no meio das pernas,não dava pra ver se tava de pau duro,mas dava quase pra ver o dobra da bunda dele pela frente,era liso até ali,se tinha pêlos no cuzinho,só olhando direto e isso eu já havia mudado de idéia em querer ver.

Eu tenho os meus jeitos de me vestir,sou todo errado e bagunceiro,mas na frente de outro cara,eu tava me cuidando pra não fica me mostrando ou ele vendo eusó de cuecas metendo as meias nos pés.Sentei na cama e me abaixei pra por as meias,e ele passoua mão nas minhas costas e eu voltei pra cima, ele me abraçou e encostou a cabeça no meu braço.-Que perfume bom esse teu,disse ele.Passei o braço por cima dele e o abracei tmb,agora eu como esse louco ,pensei.Puxei ele pro peito e encostei a cabeça minha na dele,o podre tava com cheiro meu,shampoo,sabonete e perfume-Tu se adonou do meu banheiro loko,falei,ele riu apenas, e colocou a mão na minha coxa.- Vc é peludão Pedro,falou ele acariciando os pêlos da minha coxa.Passei a mão na outra e disse-é,meio, vc curte? Perguntei.-Aham,disse passando a mão perto do meu pau,que já tava saltando da cueca.A mão dele veio pra minha barriga e eu senti o drama,já era trabalhos e rua, eu ia me divertir hoje.Enfiei a mão no meio das coxas dele,queria sentir ,saber se tinha pêlos na bunda,no rego,no cu,ele abriu as pernas e deixou minha mão achar oque procurava,senti que ele levantou a cabeça e parecia me olhar ,eu tava de cabeça baixa e permaneci assim,senti o calor do rabo dele na ponta dos dedos e nenhum pêlo, ou ele não tinha ou raspava tudo.Meu pau deu uma contraída bagual ,senti escorrer porrinha na cueca e a bica dele no meu pescoço,ele continuava a acarinhar minha barriga ,subiu pro peito e beijou o meu pescoço.Ele começou a se deitar e me puxar pelo pescoço,tipo quem quer que o outro suba pra cima.Tirei a mão do paraíso liso ,me levantei tirando a dele do meu pescoço tmb,puxei a toalha por baixo deixei ele pelado de pernas abertas com os pés no chão,cara era um senhor rabo,vendo pela frente ,de costas deveria ser muito mais,mas tem cara como ele que curte dar pela frente ,é menos submisso,passivo,e eu entendo,não deve ser fácil ficar de 4 e dar a bunda prum cara armado e meio taradão.Baixei minhas cueca,deixei nomeio das pernas,passei o dedão na cabeça do pau,pra sentir se tava bem melado ,se tirar os olhos dele, ele me olhava serio e eu olhava sério pra ele tmb.Meu coração parecia que ia salta pela goela ,a respiração dava pra ouvir no outro lado da rua e a dele tmb...ele parecia uma presa assustada ,deitado esperando a hora ´´H´´, eu eu resolvi torturar o cara.Fiquei ali,alisando a cabeça do pau e olhando pra ele,na real eu tava doido pra meter valendo,mas naquela manhã aprendi a esperar o desesperado se atirar,só faltava ele pedir -Me come Pedro,tô loko pra te dar o cu cara!!.(pensei nisso ,juro e sorri ainda olhado pra ele),ele se levantou e sentou na cama de novo.Parecia decepcionado,passei a mão na cabeça dele e coloquei o pau bem perto da cara dele, ia mandar ele chupar,mas fiquei quieto,se ele não entendesse era ,mais um afim de love, e eu ia judiar desse.Desci a mão pro rosto dele,puxei de leve pro lado do meu pau...que quase o ameaçava de; ou tu me chupa ou mando meu dono mete tudo de uma vez só, no teu cu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.