sábado, 11 de julho de 2009

Puro romance...


Ele se inclinou para frente, pouca coisa, mas deixou aquela bunda enorme toda a mostra, dava pra ver cada pelinho ao redor daquele cuzinho rosado ( cor de rosa pega mal? hehe), mas era fato, se a buça é da cor da boca da mulher o cu é da cor da boca do cara, era igualzinha a cor da boca dele, cor de rosa , não era bocão, lábião, rosadão, mas era uma boca decente e o cu mais ainda,,,
-Ajeita tu Pedro, disse ele, devagar....
Eu fiquei muito triste com aquilo.( inconsolável).
Dei uma arregaçada de leve, naquele rabo, seguerei meu pau firme e ajeitei , cara que doidera, eu sempre tive uma puta vontade de tocar com os dedos o cu dos caras, aquela vontade me corroia por dentro, sempre tive e ainda tenho.-Vou bem devagarinho, tá, se doer tu me fala, disse eu, elea penas cravou as unhas nas minhas coxas, como forma de aviso.
Não teve outro jeito, bunda e comida, se come com as mãos , olhos, e ferramentas, e com as pontas dos dedos,comecei a alisar e afastar aqueles pêlos melados de porrinha, do redor do cu dele, rapá, meu cacete tava da cor de tomate, bom a cabeça pelo menos, e eu insistindo em alisar os pentêlhos e o cuzinho rosado dele com os dedos, a cena me deu água na boca cara, que puta vontade de lamber aquele cu, mas comer já era contravenção pra idade, chupar , lamber então, nem passava pela cabeça, ou passava e desaparecia, comedor tudo bem ,mas chupador era fama ruim até de buça, imaginem de cu de homem.
Voltei a me concentrar em comer aquela bunda, coloquei o pau meio por baixo, curvado, com a cabeça pra cima mirando o cu dele, senti que cedeu, se abriu todo e eu vi a cabeçona sumindo no rabo dele, ele só soltou um gemido de alívio e prazer, olhei pra ele, ele queria se virar pra mim, me ver, e eu empurrando a vara devagar, curtindo cada milímetro que desaparecia e via aquele cu sendo arregaçado, ele foi se soltando e se agachando mais...se curvando...devia estar bom sentir 18cm grosso, invadindo o rabo dele,..quando vi meus pentêlos se grudarem com os da bunda dele, dei uma mexida , meio que uma rebolada, pra encaixar bem, tava muito bem acomodado, pequei ele pelas ''cadera ''segurei firme , e tirei quase todo meu pau pra fora e meti valendo, firmaço, e ele me pediu para parar-Para, cara!, meio que gritou.Parei com todo meu pau enfiado no cu dele, esperei ele falar, reagir e...ele cravou as unhas novamente nas minhas coxas, ele já estava quase encostando a cabeça no chão e a bunda toda empinada, suas pernas tremiam.
-Tira ,mandou ele, tira, tira, aiii!,gemeu ele.Fiquei imóvel, nem tirei, nem botei.-Machucou, perguntei.-Tira porra! gritou ele.Tirei devagar, e ele -Para, deixa dentro, deixa, fica parado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.