terça-feira, 3 de novembro de 2009

Outro dia..chove ainda...


Evitei passar na parada do ônibus , não sei porque ,mas algo me dizia que eu deveria evitar ela.Evitei.
Passei o dia trancado no escritório, não tive tempo de pensar em nada que me deixasse com vontade de ver ela...
Quando acabou o expediente, me lembrei dela e da pizza,mas decidi esquecer ela e fazer pizza solito em casa, fui ao super mercado, escolhei massa, calabreza, molho etc...peguei umas cervejas escuras, gosto delas , são mais fortes, mais amargas, e coca-cola claro.
-Então vai ter pizza Sábado, alguém falou...me virei..olhei, era um cara, um piá, uns 20 anos no máximo.
-Sábado? falei, e ele , -É na Érica.
-Tu é o......??? perguntei...
- Tu deu carona ontem pra ela e pra mim.disse ele.
Ah! tá, ri e comprimentei ele.
E disse- Não essa é pra mim pra hoje, ela vai fazer pizza Sábado, perguntei ,como se eu não tivesse falado depois com ela.
Ele falou que ela havia comentado..etc...seguimos batendo papo pelos corredores do mercado.
Ele não era feio, mas não era também lá grande coisa., era magro, até demais..tinha no máximo 1,70m, tinha cabelos pretos e olhos escuros, e era lisinho,nenhum pêlo nos braços e na cara, pelos menos nas partes visíveis.
Perto do caixa ele disse- Adriano,prazer.Eu ia falar,mas ele interrompeu, e disse, -Eu sei..Pedro, eu ouvi ela te chamar....
-To solito, que tal um chimarrão? falei.
Ele nem titubiou, disse sim.
Paguei as compras, ele também pagou as dele, era café e chocolate.
No caminho perguntei se ele estava namorando ela..ele disse que não,que eram apenas vizinhos e amigos.Me deu meio que um alívio e uma satisfação interior essa resposta, pareceu que ele fez questão de dizer aquilo e parecia que junto havia um '' bah, mulher não é a minha praia''.
Não sei porque ,e pensei, é hoje que vou comer um cu de homem.
Lindaço e bundudo ele não era, mas....era bem normal e sabe-se se lá né,o que se esconde por de trás de uma calça larga e um cara magro, ele podia ter uma bundinha decente.
Segue>>>>>>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.