quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Sonolência...


Não era dia , nem o cara, aquilo esta me dando uma soneira bagual. Não que eu não curta um arreto antes e depois ou uma pegada , beijos etc, mas ele não se situava e nem liberava aquele rabo, queria ficar de ''loves'' pelo jeito a noite toda.
Já estava desistindo de força a barra quando ele falou que queria chupar meu pau e inseguramente perguntou se podia.
Abri o réko (zipper) da calça e exibi segurando meu pau, no troco , o cabeção cor de rosa parecia que tinha inchado, era enorme aos olhos dele e meus claro. Eu nunca achei que meu pau fosse grande, enorme, mas naquela hora parecia ter uns 20 cm e ser bem grosso e cabeçudo; escorreu aquela porrinha pelo furinho...furão....deixando o cabeção mais brilhante ainda ...ele olhou segurou firme , mandando eu tirar a mão e se ajoelhou na minha frente.
Senti aquele bafo quente e húmido engolindo minha vara melada.
Ele forçava pra tentar engolir tudo ,mas não conseguia, ou era inexperiente ou mal cabia na garganta dele, mas ele mamava feito doido, não sabia bem o que fazer com aquilo tudo nas mão.
O carinha esfregava meu pau na boca, batia na cara dele, engolia até onde podia e soltava, lambia dos lados e beijava meu saco..meus pentêlhos, minha virilha, parecia que ia se engasgar
de tanto tesão, parecia que nunca tinha visto um pau de macho daquele tamanho ou gostoso como o meu parecia naquele momento.
>>>>>>>>>> segue>>>>>>>>>>

2 comentários:

  1. Nossa, q saudades dos seus posts! Tem q parar não Pedro, vc fico MESES sem postar... Continua, haha

    ResponderExcluir
  2. heheh ,natal..sem tempo..mas noite de insônia eu mando bala kkk
    1 abraço

    ResponderExcluir

Opniões devem ser respeitadas.