quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dois homens e um só pensamento.


Não sei bem, me lembro do gosto, do cheiro dele, mas como acabamos, ali, parecia ter se perdido na memória....
Eu tentava entender, para poder me conter e não pegar ele valendo, comer ele e deixar ali mesmo, usado e abusado, no bom sentido.
Droga!, é foda ter que se controlar, segurar o tesão, a vontade louca de fazer sexo logo e satisfazer a minha vontade, mas ele tava me levando no bico direitinho, tava mas do que na hora de eu começar a mandar na brincadeira.
Deixei ele curtir o peitão peludo, fiz carinho no cabelo dele....dei uns beijinhos tipo, protetor...e fiquei olhando pro nada...
Já estava conformado que seria só aquilo , provocações, arretos, beijos, delírios e romance, meu pau já tinha percebido antes de mim, já tinha se acomodado entre as bolas e pegado no sono diante da falta de "trabalho", mas a paisagem era linda além do corpo e cheiro dele, valia a emoção e nosso abraço carinhoso.
Afastei ele de mim, pegando pelos braços, com uma certa delicadeza nada comum em mim, vi seus olhos brilhando de felicidade ao fitarem os meus....
Peguei suas roupas e alcancei em suas mãos, ergui sua cueca, coloquei a minha , vesti as calças, a camiseta encharcada de suor enquanto ele permanecia imóvel me olhando fazer tudo isso....
Acho que havia decepção no ar, pela minha desistência de ataque...mas era o que eu queria naquele momento...cansei de esperar um sinal e até romance tem hora e lugar, e com certeza aquela paisagem e cena, merecia muito sexo animal e sujeira do mato grudado no corpo e roupas...mas, respeitei o tempo e limites dele, e na realidade, eu queria era uma piscina, banheira cerveja ou coca-cola e quem sabe , ele do lado, cheio de amor e vontades....imaginei....viajei....
Um banho e uma coca!, falei quebrando o silêncio matador de tesão, e um beijo.....
Ele sorriu....-Posso ser o carinha do beijo?, perguntou ele...
Ele já estava vestido, mas sem camiseta...olhei aquela figura linda brilhando no sol.... os cabelos loiros dele, seus poucos pêlos e seu olhos lindos azuis....me deixavam meio bobo...admirando , sorrindo...putz, pensei em paixão pintando na área, mas não me assustei, puxei ele contra mim, beijei com violência, pegada valendo mesmo, -Só se for você, disse eu, mas tu paga a coca e da banho em mim?, falei.
-O macho, que paga as contas, e o macho que dá banho....disse ele, e se aconchegou novamente no meu colo/peito.....
Merda!!!! , pensei...esse carinha tá me levando na conversa, mas não ia deixar barato não.
-Pensei que fossemos dois machos....falei com tom de voz , meio decepcionado...
-E somos , disse ele meio brabo...mas me referi ao macho você....disse com ar de brincadeira, o macho eu fala para o macho tu, que não tem grana nem para a coca, e pede que o macho compre uma e que o beijo eu dou milhões e sem custos, e riu muito falando assim, mas parece que algo o fez parar e me olhar fixamente, sereno, sério....
-Acho que estou bêbado, sem ter bebido, disse ele.., estou com uma sensação de estar completamente grogue.......sorriu...ainda me olhando ...
Acho que os dois estavam muito afim e se perderam naquele tipo de sensação que provocavam um no outro, mas não sabiam bem como lidar com toda aquela avalanche de sentimentos e emoções, preferimos nos conter e entender ou tentar controlar, eu diante da constatação apenas sorri e convidei ele para irmos embora ...
Eu não sabia o que fazer com as mãos na chave do carro e querendo não ligar e ir de volta para a cidade...queria , pegar ele...olhava pra ele e para a cidade, eu ligando o carro deixaria tudo para trás ou jogaria um balde de água fria naquelas sensações fantásticas que sentimos?...ele se atirou em cima de mim, -Não quero ir embora daqui, quero ficar com você! disse ele com a voz triste e quase embargada, gaguejante...
Mas vamos para um lugar tranquilo e seguro, só nós, onde a gente possa ficar em paz e curtir tudo, disse eu.
Ele não queria me largar, nem deixar eu sair dali...me beijava o pescoço e a boca com avidez e quase descontrole...
E eu mais velho tentando controlar ele e a mim mesmo.Eu tava é louco para ser o macho dele, ver ele pelado, de 4, de costa linda de mordidas, comer aquele cuzinho lindo que imaginava através do toque dos meus dedos...lamber aquele rabo gostoso, cansar e me acabar todo dentro dele...mas no carro era desconfortável e sofredor, e sexo não combina com isso, queria era contemplar aquele corpo e curtir cada pedacinho dele...cada momento, cada toque ,cada gota de suor....falei isso pra ele, que queria ficar sossegado e cuidar bem dele...ele sorriu e aceitou,-Então vamos, disse e fez cara de emburrado, carinha linda até brabinho ele tinha...sorri ,dei uma piscadinha e liguei o carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.