sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

...foi assim.....

Apesar das provocações e loucuras dele e minhas também, chegamos inteiros a cidade, ele me disse -Me segue!, e eu segui... fomos parar em frente a uma casa, numa dessas travessas tranquilas da cidade.
Falei que não iria entrar e nem queria conhecer ninguém da família dele, ele me disse para não ter receios, mas eu liguei o carro e fui embora, ele ficou me olhando sumir na rua.
Até pensei que ele viria atrás, mas não havia sinal disso.
Claro que fiquei pensando nele, até desejei que ele viesse atrás feito louco, mas sou daqueles que faço valer cada momento, mas não facilito e nem corro atrás.
Tomei banho sentindo o cheiro dele em tudo que parte do meu corpo e na minha roupa e o pau duro o tempo todo, chegava a doer, mas fiquei só imaginando como teria sido lá no trigal e se eu tivesse entrado na casa dele...
O que será que ele estava fazendo, tomando banho também e tirando o meu cheiro do corpo todo dele e imaginando se tivesse cedido lá no campo e arrependido?
Pensei, tomara que sim, que ele esteja sentindo um profundo e mal estar e arrependido até a morte.
Eu estava ali, depois de anos e anos de marcação, olhares e ele decidiu ser rapaz de família...bem feito, podia estar ele sentado no chão do banheiro, molhado....chuveiro ligado e chorando de raiva....
Sai do banho, seco, cuecas samba, branca(me amarro em cuecas grandes e largas)...é..a imagem dele não me saia da cabeça...aquela que imaginei ele molhado, sentado no chão do banheiro ,pelado...não chorando claro, mas colocando as mãos em lugares que lembrariam bem de mim....será que ele iria gostar de me ver de cueca pela casa, pensei, ajeitando o pau na cueca ,que não queria ficar mole....
O Telefone tocou no meu quarto....
e parou...tocou...quando eu chegava perto parava...fiquei olhando pro aparelho e esperando tocar...meio ansioso, mas ele não era, ele não sabia meu numero, não sabia nada...tocou, atendi no primeiro toque.
-Tá sozinho Pedro?, era ele..
-Como você sabe o meu numero?
Pediu desculpas e desligou.....
Fiquei ouvindo o bip....parado, parecia estátua...e na mente..-Por que que eu falei isso?
Coloquei o fone na base e fui assaltar a geladeira.
E logo o maldito telefone toca, interrompendo os meus pensamentos.
-Desculpa Pedro, eu sei teu telefone, há muito tempo....sei onde você mora, e sei , mas agora eu não consigo dormir sem falar com você...posso ligar para você e falar com você?, pediu quase que chorando.
-Tá, depois tu me conta essa história, porque não consegue dormir cara, arrependido?, perguntei.
-Não, capaz, só tô pensando em você, tu ficou de cara comigo, porque você não quis entrar, se arrependeu ?
-Cara, tu me liga essas horas e vem com papo desses, cala a boca, desliga essa merda e vem aqui, porque eu também não vou dormir sem você do lado seu puto!., e desliguei o telefone e me fui pra cozinha, tava morto de fome e agora ia precisar de muita energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.