terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Quem sabe , sabe....

Nunca reparei se as mulheres chupam um pau de olhos abertos ou fechados, mas fiquei sentindo aquela boca quente e húmida, babando no meu e aqueles olhos azuis olhando para mim e com brilho intenso de felicidade, ele salivava muito, ou era assim ou minha vara dava água na boca dele, também, era sua primeira vez e ele nem sabia que parte colocava na boca e que parte lambia, beijava , mas não escapava um pedaço do meu pau que ele não molhasse com a saliva e passasse a língua.
Da uma sensação tri boa quando passam a língua entre as bolas, e as coxas, na virilha, a vontade é de pegar o cara pelos cabelos e enfia a cara dele no rabo da gente,manda mete a língua no cu mesmo e para de enguiçar pelas beiradas, mas ele de joelhos e a primeira piça a ser mamada, já tava de bom tamanho, eu não iria assustar e nem forçar ele naquele momento, mas que eu já estava com água na boca imaginando aquele cuzinho cor de rosa na minha língua, ah! isso eu já estava contando os segundos pra cair de cara naquele rabo.
Tesão maior foi ver meu pau latejando e cuspindo porra e ele tentando engolir tudo e o meu pau ao mesmo tempo e eu ali deitadão de pernas abertas gemendo feito um desesperado, meu leite escorria pela boca dele , pela minha barriga e ele tentava limpar tudo, não deixar uma gota escapar, ele lambia meu pau, as bolas e esfregava o rosto e cheirava minha vara, pentêlhos e segurava firme numa das mãos, e dava umas dentadinhas de leve no couro das bolas, parecia um tigre faminto, só parou quando não havia mais nada a ser sugado ou lambido, meu pau estava sequinho e amolecendo quando ele finalmente o largou e se deitou sobre a minha barriga me abraçando e dizendo...-Como eu pude viver só sonhando com você e você tinha tudo isso para me dar! , eu sorri e chamei ele de bobo, ele suspirou e sorriu e perguntou- Tem mais?

3 comentários:

  1. onde anda você? quer matar a gente de curiosidade? (já deu pra sacar que sigo tuas histórias, né?)

    ResponderExcluir
  2. q tesoa hein... e a bunda perfeita desse cara, nossa ;]

    ResponderExcluir
  3. oz, to off por uns tempos..muito trabalho..logo volto. abraços

    ResponderExcluir

Opniões devem ser respeitadas.