terça-feira, 13 de novembro de 2007

Aviso aos leitores e leitoras.

Antes de mais nada quero salientar que:Não defendo minorias,nem maiorias,não levanto nem defendo nenhuma bandeira por que acredito na individualidade de cada um.
Não incentivo nada relacionado a sexualidade de cada um.
Cada um sabe e cuida de si.Não sou adepto da putaria nem da promiscuidade.
Minha sexualidade,só diz respeito a mim,e entre adultos e quatro paredes,existe o respeito e o amor entre ambos, ou não é sexo entre seres humanos.
Quem não concorda e vive isso,nem leia os relatos que me propus a fazer,mais por diversão e curiosidade ,do que mais nada.
Vivo e sou feliz assim.
Já fazem tempos.
Não pretendo ofender ,nem denegrir pessoas e sua sexualidade,mas esse é um blog de um cara homem e bissexual,nada mais que isso.
Acredito no respeito e na responsabilidade de cada um com a sua e a vida dos outros, por mais que seja um momento de pura bobeira e sexo,mas foi consentidos entre dois adultos.
Portanto deixo as ONGs e entidades ,uniãos e etc..de gays,homo,bi , e etc..cuidarem do que acreditam, no meu caso nada tenho a acrescentar nem a condenar,sigam suas lutas.
No meu caso,cuido de mim por que do ponto de vista sexual, até onde sei, todos são iguais perante Deus e a lei.
Preconceito existe e sempre vai existir ,seja de cor,credo e sexo, mas ninguém precisa dar o cu na praça , para se sentir livre e exercer sua sexualidade ,nem bater tambor pra chamar Deus,muito menos se aproveitar da cor para ter benefícios legais.
Não esperem relatos sociológicos e antropológicos e defensor de nada, sou mais pra juiz condenando .que pra réu confesso.
Mas sou eu.
Será publicado um texto por dia.
A história segue ou acaba num mesmo dia, haverá aviso dizendo segue ou fim.

Um comentário:

Opniões devem ser respeitadas.