terça-feira, 13 de novembro de 2007

O Começo...1




O Roque e a Salete e eu.
Parte 1.

Se achas que vou relator um conto picante entre três pessoas,pode ir ler o fuxico.
É umas das coisas mais remotas de que me lembro.
Eles eram namorados e eu vizinho, só que: Ele tinha 16 anos ela 14 e eu eu 15.
Era amigo dos 2,e minha namorada,era de outra cidade ,e eu ia até ela..nunca nos encontramos os 4,nem nos encontrariámos mais depois daquele dia.
Eles brigavam muito, era paixão de adolescente , e ela sempre acabava na minha casa, ou ele.Eles moravam do lado um do outro,mas era brigar e um aparecia e ficava...ficava..falava..ele sempre acabava dormindo lá em casa, ela o pai (dela)chamava tão logo achasse falta dela.
Um fim de semana ,fui,como em todos os fim de semanas ver a gata, era uns 40 km da minha cidade.
Eu ia e ficava por lá voltava Domingo de noite.Segunda tinha aula de manhã e a tarde e a noite eu trabalhava num clube da cidade.
Claro que eu dormia no quarto do irmão dela, que tinha uns 20 anos, e vivia na rua ,eu me adonava do quarto do mala.
Sexta-feira me mandei pra casa dela, saímos (a família toda..)..voltamos.. e levamos um susto ao avistar na frente do muro da casa da minha namorada..........quem quem? o Roque. Mó zoião arregalado, se cagando de medo...eu saltei do carro ,agarrei ele pelo pescoço e de cara- Oquê aconteceu cara?,e ele rindo ,mó cara de pau, nada meu..ah! briguei com a Léti (apelido da Salete), e me mandei pra cá..perguntei pelo pai da Lucinha ( minha namorada) ,tudo mundo conhecia o pai dela ,ele era o farmacêutico da cidade de 35 mil hab.Eu pensando que tinha acontecido alguma coisa com alguém lá de casa..e o podre ria...
Bom entramos , se aquietamos e..agora..onde metemos o Roque, ele queria sair..mas os pais da Lú não deixavam, sem a companhia deles a noite pelo menos.
Bom vamos jogar algum coisa, comer beber , e ficarmos juntos em casa , o irmão da Lucinha, já estava na rua ,á horas , e foi oque fizemos.rimos ,comemos,jogamos, ele falou das brigas pra todo mundo dele e da Léti....etc..etc..etc..
Segue.....

5 comentários:

  1. Pena que não era eu, hoje seria um homem feiz com essas lembranças...lindo relato.Parabéns Pedro.

    ResponderExcluir
  2. ainda é tempo cara..é só querer ser.boa sorte 1 abração Pedro

    ResponderExcluir
  3. PEdro, mudaste de email e msn? Sou o cara de Fortaleza. Mande notícias.. os emails para ti têm voltado... COmo está?
    Paulo César
    (cs1212_hotm@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. blza povo.
    logo to de volta.
    estou sem tempo pra quase nada. eu leio todos os comentários podem deixar, e sempre é tempo de ser feliz macharedo,mesmo debaixo de outro heheheh
    uhu
    abração a todos.
    Pedro

    ResponderExcluir
  5. o e-mail permanece o mesmo para bater papo pessoal.ok.

    ResponderExcluir

Opniões devem ser respeitadas.