sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Beto,Wilson,Beta e Nova


Parte 1.

Quando me mudei,já tinha matrícula numa escola nova,ou transferência, era Setembro, já cheguei com as turmas enturmadas hehe...nunca foi fácil fazer amigos,sempre fui tímido e meio quieto.

A casa era tri,nus fundos era uma rua e em frente um balneário.eu jogava futebol solito e corria,nadava com o meu cachorro,chamado Péka, era um guaipéca mesmo mas corria feito doido.

Beto era irmão da Beta,que eram Roberto e Roberta, e Nova era uma loirinha amiga deles e bem mais velha ,tinha 22 anos, Beto e Beta 16 , eu já ia pros 18,conheci eles no balneário,a vó deles morava em frente a minha casa, e Nova, também.

Falaram que já tinha em visto cortando grama,na frente de casa, e riram..disseram que eu parecia um colono, mas..adolescentes são tudo meio retardados..eles me convidaram pra comer com eles..na casa da vó, a Nova ia tmb..etc..fizemos amizade tri fácil, depois soube que estudavam na mesma escola...nunca vi eles lá..mas, veria apartir de agora, meu pessoal tinha saído da cidade.. aceitei ir comer com eles.O Beto era gay, não tinha como negar, ele olhava do jeito que os gays olham...a Beta era comível,a Nova tmb..dava um caldo..mas eu não faria esforço nenhum pra comer qualquer um deles..Não me senti atraído por ninguém, depois do Roque (putz que rabo)
Caras iam ser complicado,mulher eu tinha a Lú...ainda..heh
Comida,apresentações ,amizades ,colegas,mais amigos..o Wilson,colega de aula dava pra encarar,mas não via nada nele,bom não via no Roque (porra !!Roque), o Caco (Carlos) que sentava do meu lado..uhu,tava em sentindo num harém em menos de um mês, tudo era possível,todos eu dava uma geral e imaginava pelado ,de 4 ,heheheh,o despertar é foda..idade tmb...tudo fluía na mente e virava sexo.Tudo ficando normal,estudava de manhã e trabalhava a tarde num supermercado, entregando rancho e e colocando mercadorias nas prateleiras, era pesado e eu gostava,tava ficando fortão ,parrudo..já tinha meus 1:78m e pesava uns 85 kg. e nada de gordura.reparava como todos em olhavam,eu era e sou grande..as gurias normal.mas caras olahvm direto pra minha mala..e eu já tinha perdido a vergonha,dava uma coçada..e perguntava-e ai curtiu o tamanho? hehehe,sempre riam e falava, -Não me admirei do tamanho,pobre da coitada que aguenta!! sempre ouvia isso.Pior que aguentavam e ficavam faceiros,pensei eu.Só a Lú ,1 vez por mês não tava dando pé, e 3 punhetas por noite, tavam me consumindo..(que nada haja leite) eu me alimentava tri bem,mas tinha que investi em alguém de pertinho..pra todo dia..e como Deus é pai , e nossos desejos mais puros (opa??) viram realidade, apareceu o outro Beto,pegaram ele pra dirigir a Kombi do super,rapá quando vi aquele gringo, cabelo vermelho,uns pêlos na cara que devia ser barba, abti 2 pensando nos pêlinhos vermelhos do cuzinho dele..deviam ser né?Cara eu fica tri nervoso quando ele começava e se tapia comigo dentro do deposito..vira e mexe lá tava eu e ele se rolando por cima dos sacos de farinha ,açúcar, arroz, etc..e se matavam dando risada..eu blza..18 anos..mas ele já tinha 22, pra mim era um sr de idade heheh,4 anos era muito tempo de diferença..mas ele era muito piázão, inteligente,fazia faculdade noutra cidade ,ia toda noite ,voltava as 11 e acordava as 6..igual eu..só que eu ficava na rua com a turma, heheh até as 11...
Segue..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.