sexta-feira, 16 de novembro de 2007

O Começo..8

Roque,Salete e eu. O fim Parte 8
O fim de semana passou,Lú estranhou minha canseira,mas enrolei ela na boa.
Transamos foi tri bom,foi diferente,sentia algo diferente agora em tudo..em tudo não, na hora do sexo e com meu corpo...o da Lú...meu pau...minha boca..meus pêlos..tudo parecia novo...parecia diferente de antes...
O cheiro da Lú, sempre me pareceu bom, agora parecia muito melhor, mas suave,mas delicado..a pele dela...tinha outra textura, ou gosto...transar com ela, parecia mais calmo,mas dôce..delicado..comer a Lú, era mais macio...aconchegante..meu pau parecia protegido dentro dela...acho que eu estava começando a entender a bissexualidade...pensei pouco no Roque,pensei mais na Salete...e agora?
Eu era o melhor amigo dela,se bem que nunca acreditei em amizade entre homem e mulher...mas eu era...e tinha traçado o namorada dela..que também era meu melhor amigo...putz...e agora Pedrão?...
Sempre fui um cara educado,preocupado com meus amigos e as pessoas em geral,as que me rodeiam principalmente...
Esse seria mais um problema apenas....
Voltei pra casa no Domingo a noite como sempre..
E lá estava o Roque,na casa da Salete,ela sorriu foi ao meu encontro,beijos..perguntou se o Roque esteve lá mesmo..etc..aqueles papos de guria, xonada..hehe
Ele ficou lá longe,sentado....parecia bem..e era isso que interessava, a cara dele disfarçando nem me conhecer ,denunciava que não foi só uma trepada, ele tava ligadaço no macho aqui, ele e a Lú até podiam me deixar doido na cama,mas de gente eu sacava tri bem,eles achavam que me levavam no papo com sexo,mas sexo não prende nem domina euzão aqui, o caminho é bem outro,e poucas souberam esse caminho.
E sendo eu assim,determinado e decidido redundantemente, foi que disse pra ele mais tarde que esquecesse aquilo, e que nossa amizade já era e comi a Salete dias depois, exatamente uma semana antes de me mudar para outra cidade, distânte 500 km.,da minha terrinha ..Mas o Roque aparece noutra história... heheh
FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.