quarta-feira, 14 de novembro de 2007

O Começo..4



Roque ,Salete e eu.
Parte 4 .
Capaz, deve ser nervoso e ficou com tesão por ter visto a cena,normal...
Ele veio e se deitou do meu lado...agora por de baixo das cobertas..
-Tô nervoso ainda Pedro..
Senti sua cabeça encostar no meu ombro...
-Fica frio cara,dorme.
Pensei,o Roque é gay.
-Posso deitar no teu peito?
O Roque é gay ,porra!!!,pensei de novo.
Meu pau saltou pelo lado da cueca quando pensei isso.
-Vai colocar uma roupa ,cara, tu tá pelado e quer deitar no meu peito porra!! falei.
-tá loko ,Pedro,que pelado, pirô! disse ele.
Levantei as cobertas e ele sentou na cama,(um colchão que tava no chão)segurando as pernas dobradas e ria...ria feito bobo.. e eu bem sério,mas de pau duraço e imaginando ele de 4 e me dizendo -Me fode Pedrão,me atravessa com tua lança ,me faz tua fêmea,mal pesei nisso e comecei a rir também, mas do que pensei...o Roque achou que eu ria dele rir ...da cena..da bobera dele..
Com uma mão eu tentava por de volta meu pau ,pra dentro da cueca e a outra peguei o Roque pelo pescoço e puxei de volta pra cama, eu e ele rindo ainda, puxei a cabeça dele pra cima do meu peito ,peguei a mão dele e coloquei no meu pau...ele tirou rápido e disse-
Porra,Pedro ,isso ai tá fedendo buceta ainda,vai lavar.
Eu-Que fedendo buça cara,cheira, e meti a cabeça dele debaixo das cobertas em cima do meu pau,quase quebrei o nariz e os dentes dele,tamanha a força utilizada nesse movimento...
-Tá fedendo? senti o bafo quente dele ,no meu pau.
-Eu me lavei ,otário, acha que eu ia dormi fedendo pra deixar a cama do Jonas,com cheiro da xereca da irmã dele? falei.
-ah! ,bom ,disse ele.
Ele tinha voltado a ficar sentado na cama,puxei de volta,peguei a mão dele novamente...mas ele soltou-se e subiu ela pela minha barriga e soltou no meu peito..e ficou brincando com meus pêlos.....-´Tá comedor,come todas as minas e agora qué comê os caras!Disse ele.
Putz, meu pau doía,latejava,e ele queria romance?Tirei a mão dele do meu peito e rolei por cima dele,me grudei por trás dele,uma mão na barriga dele ,puxei contra meu pau,senti aquela bunda quente ,parecia que tava pegando fogo, enrosquei a outra no pescoço dele ,prendi ele ,deixei sem poder se mexer muito,,eu respirava feito loko,beijei o pescoço dele e disse-Não quero comer todas as minas,nem os caras ,Roque,quero comer tu agora,não te para de loko, tu tá loko pra me dar.
- Tu tá me machucando Pedro!
-Quero machucar mais ,Roque.
Afrouxei , a pegada um pouco, deixei ele se sentir seguro e mais solto...levantei mais a cabeça..puxei a cara dele pra minha frente,ele tava de lado, grudei a boca na dele....senti que ele esmoreceu...se afrouxou tudo...tirei meu pau pra fora ,finalmente e meti na bunda dele,meu Deus,parecia que o Roque tava com febre,senti queimar meu pau,quanto entrou no meio daquela bunda muito gostosa ,rapá, meu pau tava muito melado..deslizou rego do Roque,com muita facilidade..ele suspirou.gemeu,arfou..sabe aquele ãh!, que se solta quando sentiu o tesão toma conta? Esse foi o sinal que eu esperava..parei de beijar ele..ajeitei as mãos e fui deitando em cima e virando ele, não senti nenhuma resistência...eu soltei ele na parte de cima..mas meu pau estava bem firme entre as coxas brancas,peludas do Roque..ele era tri coxudo..e tri bundudo tmb...dava pra senti os músculos das coxas se contraindo quando ele apertava meu pau com elas...e a bunda dele tmb se mexia..eu ia me acabar assim mesmo..se ele se mexesse mais....
Dei um bejo nas costas dele e pedi -Para um pouco quieto Roque,vou me acabar no meio das tuas pernas.
Ele-Então me solta um pouco...
Liberei..sai de cima dele..ele se virou e disse-Era só pra sair de cima,não de perto de mim.
virei pro lado dele e ri..sorri..ele riu..sorriu...veio pertinho..me beijou..beijou..beijou...foi me puxando pra cima dele..

Segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.