quarta-feira, 14 de novembro de 2007

O Começo..5


Roque ,Salete e eu.

Parte 5 .
...Ajeitou meu pau no meio das coxas ,apertou, -Não quero gozar assim,falei.
muito ,grande ,ele disse,nunca fizemos nada..
-Comigo não né Roque!
-Nem com outro,Pedro.,tá achando que sô puto cara?
-Putz,já vai começar? Qué me dá ou não?
-Não,quero mais nada.Vou dormir,disse ele.
E eu fiquei ali..olhando a figura...que se virou de costas e disse que ia dormir..pelado..ali no chão...
Levantei ele pelo braço e empurrei pra cima da cama ( a cama mesmo), atirei as roupas nele e mandei se vestir e dormir,e -Se der um piu,te encho de tapa e te boto dormi lá na sala e falo que tu ronca demais.Puto!
Não me faltava nada na vida.Roque ,senta na cama e começa a chorar.Cara me ferveu o sangue e subiu a cabeça...
Fui na direção dele,pronto pra dar uns pontapés..(macho enfezado,ninguém segura ),ele levantou ,me abraçou e pediu desculpas...
Rapá, quase 5 da madruga ,o cara qué love e depois qué me fazê de besta? ah,estourei..ia bater nele mesmo, vá que era isso que ele queria...heheh,tem gente que curte.
Que nada, ele já tava de olho em mim há anos..me sacava também esse viado, eu era só um homem nas mãos dele e da Lú..senti isso...,veio todo mole..acarinhando meu peito.beijando meu pescoço...punhetando minha vara..--Tô loko pra te dar,mas me deu medo..imaginava que teu pau grande, mas assim, sentindo ele ,pegando,ver..me deu medo Pedro.Ele virou devagar ,ficou de costas,ajeitou meu pau na bunda dele..senti aquele cuzinho melado,quente no cabeção do meu pau....ele foi se brindo..se ajeitando..se deitando..me pegou pelas mãos...e disse--Devagar tá?
Miserável..coitado...ele me diz isso e fica de 4..e me pede pra ir devagar, assinou a sentença de morte dele.. heheh, o sangue que tinha subida a cabeça,tinha descido todo pro meu pau..meus bagos doíam....só vi aquele rabão branco,peludo empinado e ele dizendo devagar,ecoou na minha mente,fiquei cego...me ajoelhei na cama..atrás dele..passei a mão naquilo tudo..senti aquele cuzinho melado na ponta de meus dedos e me acalmei...aquele cu merecia tratamento VIP,eu podia ser o primeiro dele e tinha que ser o melhor..segurei ele firme pelas ancas..coloquei meu pau na portinha...e fui metendo..devagar...tirava e metia..amaciei legal aquele cuzão..senti ele relaxadão..tranquilo...senti a cabeça do pau esquentar...tirei e meti de novo..fui metendo..meu pau parecia que tava rasgando ele no meio...queimava de tesão...senti a bunda dele bater nos meus pentelhos...tinha entrado tudo..e ele não reclamou..podia meter valendo..comecei a mete e tirar devagar..tudo, saia tudo meu pau pra fora e eu voltava a meter...só ouvia um cachorro latindo lá fora e ele gemendo..baixinho...-Pedro ! eu vou me acaba, disse ele,me assustei..só senti meu pau parar atolado naquele rabo e umas piscadas fortes do cu do Roque ,uns ah!, ahhh...misturados com ais..ele se soltou..deitou na cama com a cabeça e o peito..mas de rabo empinado..e eu li atrás grudado,pauzão fincado lá dentro e segurando ele pelas cadeiras , pensei..vou tirar..depois eu meto de novo..mas -Não tira!! disse ele..deita em cima de mim,assim...putz, ele queria mais..fui deitando sem tirar de dentro..me acomodei em cima dele..ele ainda deu uma mexida bagual com a bunda..meu pau contraiu eu ia gozar senti o drama..forcei tudo contra ele, me grudei nas costas e meti tudo que podia..senti que ele deu uma tastaviada..rebolou e soltou a respiração numa vez só..e eu inundei aquele cu de porra...parecia que tinha 10 litros de leite saindo pau a fora...a cada contraída ,uma fungada berrada..e um suspiro dele...e o podre ainda mexia aquela bunda gostosa...era bem safado mesmo..
Aos poucos o ritmo de eu e Roque, foi se acabando..o coração parecia que ia saltar pela boca dos dois..eu sentia minha porra escapando..escorrendo pelo meu pau..saindo do cu do Roque....aquilo coçava,heheh..meu cabelo grudava na cara..suor escorria pelo peito..pela bunda minha..pela cara..ele ali em baixo parecia que tinha derretido..era suor e porra em cima do Roque...
segue....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.