terça-feira, 27 de novembro de 2007

Os Serranos ..6



Putz,macho bom de cama deixa o pau entrar sem medo...ele deixou,meu pau entrou valendo,ele só me puxou ,segurou e disse:-Que macho vc é Pedro,lindo,piçudo,gostoso,carinhoso...tô sentindo tuas bolas baterem no meu cu,Pedro..se vc se mexer eu me acabo...mas e fala bobagens na hora do bem bom,dei uma metida,mexi pros lados...rocei os pentêlhos no cuzinho dele..e não deu outra...o carinha tremeu as todo e se acabou...Não tem coisa mais gostosa que sentir um cu de homem apertando o o pau ,quando goza..se eu quisesse tmb gozava ,nessa hora,mas ele tinha me chupado recém,achei melhor deixar ele satisfeito e dar um tempo, o cara era meio doidinho..não parava de falar e de fazer carinhos,beijinhos etc..quando há afinidades isso é muito bom e importante..mas os carinhos dele ,não me diziam quase nada....aliás diziam...diziam que eu já tinha tido na cama ,caras bem mais interessantes e que havia muito mais envolvimento...ele me pareceu e era fácil e sexual de mais pro meu gosto..talvez eu não estava aberto a isso..não senti atração mas como boa raposa..assaltei o galinheiro,mesmo sem ter fome...podia mudar de ideia..mas parecia que não...era bom..ele era limpo..cheroso..parecia gente boa..e seria uma nova experiência...um homem ,casado,bissexual,não é coisa simples,comum e fácil de entender e se entender,demora muito e sempre a vida ,o destino apresentam novidades,ele seria uma..era uma...fiquei em cima dele...por algum tempo..pensamentos de todo tipo..e reflexões varriam a minha mente...nunca pensava na Lú,na Bruninha nessa horas..mas lembrava e comparava o Roque...o Beto..com o cara debaixo de mim...talvez isso fosse normal..não sei..parecia que era.Voltei a mim,com ele me perguntando:-Tudo bem com vc Pedro?respondi que sim..sem sair de cima,sem olhar pra ele..ele disse que eu parecia longe..ou ia dormir em cima e com o pau dentro dele..disse que ia adorar,mas ia ser muito chato acordar com nosso amigos vendo a cena,eu ri...ri e desci..meu parecia exausto e meio duro ainda...tinha aquele cheiro bom na ar..cheiro de piça suja de porra e saliva e suor de homem.Ele se apertou contra mim e pos a cabeça no meu peito..como eles adoravam isso..todos..era uma e duas e pá..cara no peitão e mão alisando os pêlos ...perguntou novamente se eu estava bem, se estava tudo bem.Já tava me irritando aquilo..mas entendi que o meu silêncio incomodava ele..ou ele era ,estava inseguro...se fosse mulher meu silêncio o incomodava...mas...depois entendi que existem homens assim tmb...por isso pensei na hora que ele era inseguro..talvez pelo meu jeito..minha segurança...eu pensava e ele curtia meu corpo...peito e a barriguinha peluda era os favoritos...e os pentêlhos claro..mas só pra acariciar..pegar era o pau mesmo..logo as mãos deles estavam grudadas nele...Nunca senti aquilo...queria comer o Ita,estava ali,mas minha mente não parecia em paz...ele se levantou um pouco na cama, e deu um beijo no meu rosto...-Acho que não agradei vc...,disse ele...-Deixa de besteira Ita, só estou tranquilo,curto muito,fica quieto,tá parecendo mulherzinha insegura.Peguei ele pelo pescoço dei uma gravata e juntei no peito,e disse tranquilamente...fica paradinho ai..curtindo..eu estou bem ,apenas calado e cansado......acho que estou ficando velho falei...-Tá um macho quase perfeito,em tudo....disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.