terça-feira, 27 de novembro de 2007

Os Serranos ..7


-Pior que eu sabia que era muito ,se comparando com oque eu via nos outros..era boa pinta sim..tava no ponto..era homem, era bonito..era normal..sério,responsável..etc.. e ele estava se referindo a isso tudo....eu era o ideal de marido para as mulheres e pra alguns homens..bi e gay claro...o problema era justamente esse..eu era muito e não via isso neles...não que fossem uns cacos.,eram gente boa e caras bonitos..sim..mas faltava alguma coisa..a responsabilidade que um homem sempre tem..o jeito..a família..o trabalho...a postura...era isso que incomodava ele em mim.......ele queria um puto promíscuo na cama ou um meio viado doido..irresponsável...a maioria colocava a putaria ,a cafajestada como item de série dum homem bissexual..e eu não era nada disso,apesar da cara de cafa e de ser bi.

Falei pra ele pra irmos dormir, e que amanhã eu sairia do hotel ,e iria pra outro..mas a gente ia ser ver e se falar no curso...ele me abraçou como quem diz,não...me deixa ficar aqui com vc...Mas não dava ele sabia ,deu uns suspiros meio longos, um beijo e se foi...fiquei olhando ele andar até a cama...a silhueta dele a meia luz era bonita..imaginei ele de dia no curso..vestido...como se portaria?, Bom isso eu ia ver..ele foi pelado..se cobriu deito e ficou me olhando...sorri,se é que dava pra ver esse detalhe no rosto dum cara na escuridão...irei e adormeci...

Acordei num silêncio estranho...parece que a cidade não existia..mas eles tinha fechado todas as janelas ,o som não entrava ,tmb 17° andar, só som de avião,...e ali não era a rota deles....

Olhei as camas,todas vazias e arrumadas e eu pelado ,coberto apenas com um lençol que tapava só a bunda e o pau...deve ter sido uma visão e tanto pra ele e pra arrumadeira,...sentei na cama,olhei o relógio..pelado mas com relógio no pulso...coisa de homem...homem trepa com relógio..nunca entendi por que dessa inseparável companhia...hehehe....

Quase 1 hora da tarde...decidi me vestir e nada de banho,só ia lavar a cara e escovar os dentes...e sair do hotel ,mas antes achar um mais em conta e perto do curso se possível, me lavei ,peguei a lista telefônica e achei os hotéis....e achei oque eu queria perto do curso..liguei fiz a reserva e desci pra almoçar e acertar as contas...

Segue......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.