sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Garanhão a solta.



Uma menininha veio em minha direção e deu um oi ,coisa mais querida..me deu saudades da Bruninha.


Era muita gente falando e se movendo naquele saguão pequeno,tinha gente de 3 a 60 anos pelo visto ,eram umas 5 ou 6 famílias,tinham uns 10 adolescentes, reparei numas bundinhas ,dava pra dar um trato numas delas,tinha um casalzinho de namorados,tri gatinha ela e ele tri machinho,dava sem medo pra traçar os dois hehe.


Falei que tinha uma menina mais lida que ele, (a garotinha) e mostrei a foto da Bruna,que sempre tenho na carteira,das duas princesas minha,ela riu e disse que eram feias, que ela e a mão dela eram mais bonitas, eu ri...logo veio uma mulher ,a mãe dela , me cumprimentou,falou pra menina não incomodar...,cumprimentei-a e me levantei para subir, e a menina disse que tmb ia junto,a mulher veio pra perto de mim e -Me separei a pouco,ela sente muito a falta do pai, e vc é meio parecido com ele..me desculpe,mas eu vi na hora que entrei e falei pra mãe,olhar e ela veio direto pra vc.Falei que estava tudo bem,que daria atenção,mas estava cansado e iria dormir,e que subiria com elas até seus apartamentos.Peguei a menininha e fui subindo e brincando...ela ria muito..senti que a mulher tinha se ligado...mas ela viu a aliança....mas como isso não impede nada....Ouvi alguém em chamar,ecos de corredores ,dificultam a identificação da voz..era o alemão...onde tu vai,perguntou ele..putz,me deu vontade de beijar o alemão na boca na frente da mulher,mas me segurei, eu senti o drama da contada inevitável que viria ou hoje ou mais tarde.Chamei ele pra perto,apresentei todo mundo e já fui me despedindo e saindo...

-Tu hein,se deixar tu canta até o padre na hora do casamento, disse ele.

-Eu te cantei ,alemão? perguntei, já metendo as mãos bobas ,que mais pareciam um polvo ,em volta dele.

-Não, eu que me ofereci, assim como essa vagabunda agora a pouco,só faltou derrubar no corredor e te estuprar.Disse com ar de zangado.

-Que é isso,Jonas,tá parecendo minha mulher.disse eu.

-Estou com ciúmes e meio sem poder controlar, Pedro,só isso, e olha que passo o dia me segurando,desculpe,me ajuda ,eu tô tentando,juro,mas é foda cara.Falou com cara triste.

Me lembrei das barras com Beto, Roque, etc...seria mais uma daquelas,bom,feio eu nunca fui,era meia boca,mas cativante e especial ,isso eu era fora que era bom de cama,ainda sou,eu gosto de sexo e muito,e aprendi a ter e dar prazer a/ao parceiro,coisa que pouca mulher e raros homens sabem,por que além de cacos feios e feias ,são umas merda na cama e acham que Deus salva de tudo.Deus tem coisa menos trabalhosa pra fazer,sexo é por nossa conta e risco.Tem louco e louca pra tudo,mas quem quer ser amado e ser o melhor,tem que caprichar no criatura que se cria dentro de ti,ou morre virgem, bom virgem de sexo normal com outro ser humano e nunca vai ser amado,nem por mulher gorda nem por véio barrigudo.

Tem que ser ao menos gente antes de mais nada, e ser amado por uma mulher é uma coisa que toca no coração,na mente e no pau,ser amado por um homem é coisa que toca na alma, e dava pra sentir isso na do Jonas,ele tava entregue e com medo,eu estava gostando dele mais do que devia,mas medo era coisa que aprendi a não ter nessa vida .

Era hora de romance , precisava deixar ele tranquilo,apesar de ter ficado de pau duro perto da gatona paulista,era ele que eu devia cuidar agora.

Apesar de estarmos eu e ele o tempo todo de pau duro e doido pra meter,o papo foi longo e proveitoso,falamos muito sobre eu ,ele , as coisas, a vida ,o passado, o futuro,foi bom,apesar de o dia estar clareando e nós caindo de sono....foi muito bom...quem sabe eu aprenderia a me entregar mais e a amar um cara tmb,mas isso era outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.