segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Histórias avulsas.


Como a história do alemão vai dar oque falar,resolvi interromper e contar outras anteriores e retomo no ponto que terminou.
Quando eu era piazote,era um bom menino,comportado e querido por todos.Nenhuma família restringia o meu acesso e sempre deixavam eu brincar com todos,pelo meu bom comportamento.
Não era um guri arteiro ou levado,era comportado,mas se rolasse safadeza comia bem quieto e ficava na minha.

Uma vez estava brincando no porão de casa,era em baixo do meu quarto,me lembro bem,por que foi uma coisa surpreendente,tava chovendo,era verão,a gente limpava o chão e forrava com papelão,e ficava ali jogando bulita ou brincando com forte apache,sem dar um piu, ou mandavam a gente dormir nos dias de chuva, e dormir era coisa que eu não gostava muito,dormi de sono ou cansaço.As vezes a gente ficava só vendo a chuva pelos respiradores (aqueles buracos no alicerce)eram inocentes as crias antigamente,eu já tinha 14 pra 15 anos,faria naquele verão 15,já tinha alguns pentêlhos e uns fio de bigode, e era um gurizinho bonito...

Uma vez estava armando o forte apache ,eu e um amigo que sempre dia de chuva a gente ia pro porão,pra evitar de ser mandado dormir,ele tmb não gostava.Eu estava montando o forte apache e ele olhando pra chuva ,pelo respirador ,ele me chamou pra ver alguma coisa, e eu fui,não conseguia ver nada porque ele estava ajoelhado na frente, de 4, e não vi nada na posição dele nem vi intenção alguma,e pedi pra ele sair que assim eu não veria nada,ele apenas abaixou a cabeça dando lugar a minha e fiquei assim,atrás e em cima dele,foi ai que senti a mão dele tentando baixar meu calção e pegar no meu pau,tirar pra fora, e o dele já tava baixado,claro que eu não me assustei,em segundos já tava de pau duro,tirei pra fora e meti na bunda dele,ele tinha a mesma idade que eu,tinha uma bundinha lisinha e redonda,me lembro bem de ter sentido o calor do rabo dele, no pau e ele ficava pegando e colocando no cuzinho dele e esfregando,devia ser bom isso,mas eu queria mete dentro do cuzinho dele,mas tava seco,ele cuspiu na mão e passou no rego, o carinha tava doido pra dar a bunda,eu nem sabia que ele curtia dar pra outro carinha,aliás eu nem sacava nada disso,não era do tipo que ficava querendo comer todo mundo.

Ele lambuzou o rabo e segurou meu pau bem em cima do cu dele,segurei nas cadeiras dele e meti, eu forcei,ele não fez e nem disse nada,entrou que é uma blza,deu um calorão no meu pau,coisa mais boa do mundo,senti tudo dentro do cuzinho dele,e foi 2 e 3, me acabei,ele disse que tava dando uma cosquinha lá dentro,fiquei grudado mais um pouco era bom ficar assim parado com o pau dentro do cu dum cara.Tirei meu pau e grudei dentro do calção e sentei no chão,parecia que estava com vergonha,e ele tmb fez isso,e me olhou rindo e falou pra gente montar o forte e brincar ,parecia dizer, finge que não te deu o cu e disfarça,continuei brincado mas toda hora coçava meu pau,era a porra secando e o cuspe dele,e não tinha jeito de amolecer, eu tinha gostado de foder o cu dele ,queria mais,mas ele parecia não estar afim,pensei em falar, pra ele me dar de novo,fiquei com vergonha de falar,tirei meu pau pela perna do calção e falei que tava dolorido e coçando, ele olhou mas fingiu que não estava ali,e disse que ia no banheiro e foi.Assim que ele saiu,eu cuspi na mão lambuzei meu pau e comecei a bater punheta,deitado ali no chão ,acabei logo ,era muito tesão ,loucopra comer o cu do carinha de novo e ele não queria me dar,bom eu nem pedi ,quem sabe ele queria,mas...bati e me limpei com os papeis que tinham ali no chão e fiquei deitado olhando pro assoalho,era baixo,era escuro ali,só via a luz pelos respiradores...fui mais pra perto dos buracos que a luz entrava ,me escorei no braço e fiquei olhando a chuva, e claro,com uma mãodentro do calção segurando meu pau,ainda tava insatisfeito,queria mais,quando ele voltasse eu ia pedir se ele queria me dar a bunda de novo,ele tava demorando,achei que tinha ido e ficadocom vergonha e não voltaria mais,quando vi a cabeça dele apontar na portinha do porão,tirei a mão do pau e me sentei,não olhei pra ele,fiquei ali em silêncio...-Tomei banho e troquei de calção,saiu uma coisa branca do meu cu,disse ele,eu olhei e disse que era porra,nada mais,ai veio uns papos meio doidos e inocentes que acho melhor nem falar,coisa de piás burros e imaturos,era uma ausência muito grande de malícia e pecado ,nos dois,era oque o corpo queria,sexo,mas inocentemente sem a maldade que acompanha o adulto ou bagaço,que já nasce comendo égua e dado pra quem quiser comer.Era a nossa diferença,só dois piás descobrindo a sexualidade,nada mais,e eu tinha descoberto que comer bunda de cara era muito bom,queria mais,agora queria saber se dar era bom e se ele tinha gostado e ia querer mais.O ato era sexual,mas as atitudes depois e pensamentos eram muito inocentes,se é que me entendem.Esperei,mas ele não disse mais nada,perguntei se era bom,se foi bom,ele me chamou de viado e bobo,-Deixa de ser viado e bobo cara!,disse ele, e ai nasce um macho,falei que viado era quem dava o cu e ele tinha me dado,que ele era o viado,ai ele ficou brabo e pulou em mim,queria me encher de tapas,segurei ele,e dominei ficando deitado em cima,eu era maior e mais pesado,não foi difícil.Segurei firme ,e virei ele de costas e arranquei o calção dele,só me lembro que ele dizia ,não e não e pára,pára,que pára porra nenhuma ,tirei o pau pra fora,cuspi no cu dele e meti no rego liso ,vô ensinar esse putinho a dar e ficar feliz por ter servido um machinho , heheh

Eu tava mal,gozei na bunda dele mesmo,se dar tempo de mete no cuzinho do puto.Sai de cima rindo,e ele saiu dali ,chorando.Essa de dar e se parar de louco,me deu nojo,mais um pouco e eu encheria ele de pau.Comi,gozei e me senti o macho comedor de puto naquele dia.E ele de amigo e talvez cúmplice,passou a ser o viadinho da rua.Pra mim só,por que não contei pra ninguém.Mas essas ações e reações marcariam a minha vida e meu pensamento sobre meninos e meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.