sábado, 1 de dezembro de 2007

Os Serranos 12



Abri a boca toda,engoli a dele lasquei uma dentada,empurrei ele e cuspi na cara dele.Achei meio tosco esse ato,mas ..eu fazendo ficava bem encenado.
Tinha que ver a cara do Jonas,acho que ele viu a cara da morte, heheh
-Putz,cometi um erro,comi uma bicha vadia,não vou cometer o mesmo erro 2 vezes em 2 dias.Falei, e fui saindo da água,pelado mesmo e de pau duro,parecia um louco.
-Oque tu tá pensando que é Pedro,o macho comedor, o garanhão,tu é igual a eu,e a tantos outros.disse ele,e vinha em minha direção.
-Jonas,te cala meu,se tu abrir a boca outra vez ,eu te arrebento a pau.falei alto ,até demais,olhei para os lados pra ver se não havia ninguém por ali.
Era eu pelado,com uma cueca na mão,de pau meio mole,meio duro, e ele ,a alguns metros ,de cueca e pau duro,acho que ele gostou da cena,era evidente e que eu queria comer ele tmb..ele veio em minha direção,e -Arrebenta minha cara,machão,disse aquilo,mas não havia raiva nos olhos dele..nem no olhar..haviam outra coisa naqueles olhos azuis...e não era me arrebenta se tu for macho,tava mais pra me come desgraçado,tô loko pra te dá.
-Eu não sou vagabundo Pedro,nem sabia quem era o cara,conheci no ônibus,na vinda pra cá.
-Eu sei alemão,falei de raiva,tu tá me provocando desde manhã cedo.falei.
-Desculpe,Pedro,sou babaca mesmo,desculpe.disse ele.
-É,tu tem cara de babaca mesmo,de vadio e bicha não.falei e ri.
Ele,não riu..-Também não precisa caga em cima né.disse com cara de miserável.
Coloquei as cuecas,pois a cena tava ficando muito meiga e o pau acordado,parecia que ia saltar na direção dele, e o dele dentro da cueca tmb,tava assanhado.
-Estendi a mão e -Vem cá,disse eu,já meio com voz mais calma.
Ele alcançou a minha mãe e agarrou meus dedos entrelaçando com os dele.
Senti que era oque os dois queriam,puxei ele pra perto,meti o nariz ,no nariz dele,e ficamos se olhando daquele jeito...agarrei ele pela cintura,enquanto a outra mão
segurava a dele ainda,ele colocou a outra na minha cintura tmb,senti uma coisa grudenta na cara,era meu cuspe que ainda estava lá..soltei a minha mão ,separei da dele,limpei sua cara,e-Putz,que desperdício de saliva,tava guardando pra cuspi noutro lugar,falei.


Ele respirava mais rápido que eu,parecia que ia faltar ar,sério,dava pra ouvir o coração dele bater dentro do peito.
-Eu sei,tua cara não me engana Pedro,varias vezes em que olhei pra trás,lá no curso,teus olhos tavam grudados na minha bunda.Falou.
-E que bunda mais linda tu tem Jonas,e se grudou de novo na minha boca,só que desta vez eu retribui,grudei ele pela cintura, a única coisa que separava nós eram os dois pau duro,um pra cada lado da cueca,senti o meu apertar ali perto do pau dele e o dele em mim.
Ele parecia sem ar,mas era excitação,abracei ele com os dois braços,prendi ele de jeito,desci a mão pelas costas dele ,e meti o dedão dentro das cuecas e baixei..a ponta do meu dedão,foi deslizando pelo meio da bunda dele,dava pra sentir os pêlos molhados dágua do rio..ou era suor?O Jonas era cheiroso,era cheiro de limpo e de homem, isso me deixava muito doido.Já de cuecas arriadas,que eu arriei claro,peguei ele de um jeito que nem sei..quando senti ele,já estava na posição que eu queria ele..de costas pra mim..mas grudado...senti meu pau no rego dele,ainda dentro da cueca , o meu..e ele só com a bunda de fora,segurei ele ,metendo a mão entre as coxas,pela frente,e puxei..queria que ele sentisse meu pau latejando na bunda dele ,mexi de jeito que meu pau esfregava de um lado a outro ,na bunda ,putz e que bunda linda e gostosa,tava louco pra dar umas dentadas nela,chupar o cuzinho dele,mas pensei que seria melhor só comer ela ,mas tarde eu curtiria tudo aquilo numa cama bem grande e tranquilo,sem o medo de alguém nos ver,pois eu cuidava meu pau esfregando naquele rabão e olhava em volta pra ver se não havia ninguém por ali,tirei meu pau pra fora,e continuei a beijar a nuca dele,lamber o pescoço ,morder os ombros e comecei a esfregar meu pau no rego dele,pêlos da bunda na cabeça da vara é uma tesão fora do normal,meter de baixo pra cima e ver o pau babando entre a bunda tbm era muito tesão.Meti a vara já melada,no meio da bundinha dele,bundinha? Bundão aquilo era,senti o calor daquelas coxas e os pêlinhos do cu dele,no tronco do meu pau,que coisa mais gostosa aquilo,chegava tremer de tesão,as pernas já tavam meio bambas,eu me sentia assim quando transava de pé,comecei e meter e tirar o pau nas coxas,na bunda e subir com o corpo,pro meu pau dar uma guinada do meio das coxas até sair raspando da bunda dele ,passando de leve naquele cuzinho que eu logo ia ta atolado , sentia os pentêlhos roçarem a bunda dele,era uma sensação tri boa,ele só respirava forte,não dizia nada,tava entregue pro que eu quisesse fazer com ele.Torci o pescoço dele,juntei a boca na dele,beijei meio violento,prendendo ele pelo pescoço,peguei sua mão,levei até meu pau, e pedi pra ele colocar bem no cuzinho,falei baixinho,e bem assim,tri bagaço,ele só obedeceu,senti ele se ajeitar ,empinar a bunda ,se abrir e colocar bem no alvo.Putz,tava tudo lambuzado,meu pau,o cuzinho dele,nem forcei,tava gostoso sentir meu pau lambuzado no cu quente dele..mas ele fez força contra mim e segurava meu pau,quando a cabeça entrou ,ele se soltou e pediu pra mim -Me come Pedro,quero tudo dentro do meu rabo.Falou baixinho,sussurrando.

Segue.......




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.