sexta-feira, 17 de julho de 2009

Continuação.

Até aquela pescaria, eu nunca pensei que um dia fosse rolar algo entre nós, éramos muito metidos a macho pra um se entregar pro outro nos tempos de visitas ao meu irmão e dos papos nas madrugadas com meus amigos e namorada, ele parecia comum, nada que demonstrasse algo.
Dois caras podem fazer muita coisa juntos e nunca rolar nada, tomar banho juntos, lavar as costas, dormir juntos, etc...e bêbados dizem muita bobagem e muita brincadeira azar de quem levar a sério.
Me lembro de um dia que ele apareceu de manhã cedo pedindo fitas e discos emprestados, meio que levei um susto, ele estava de férias e havia comprado um som.
Me lembro que um dia também ele me chamou prum churras na casa dele, e no fim da noite ficamos conversando sentados na cama dele, meio deitados...
Outra vez ele foi tomar banho e deixou a porta aberta, era um banheiro enorme, ao lado do quarto dele, ele foi e ficou conversando comigo bem alto...fui até a porta meio que me escondendo, não estava me importando, mas também não queria constrange-lo, mas não pude evitar de vê-lo nu de costas, todo ensaboado...ele tinha uma senhora bunda...muito boa, dali em diante bati muita punheta pensando nela...acho que foi ali que surgiu meu interesse por ele...
Outra vez, eu estava sentado na calçada( cadeiras na frente da casa, na calçada) da casa de um amigo e ele estava passando na rua, era verão, sem camisa , só de calção e meu amigo ofereceu uma cadeira e ele sentou na minha frente...me lembro que dava pra ver as curvas da bunda dele...aquele calção atolado no rego...
Tenho uma tara por bunda, pelo rego, pela junção da bunda, pelo cu..se repararem a maioria das ilustrações são de bundas aparecendo o cuzinho dos caras, fico doido com caras de 4.
Depois daquele dia na pescaria, nossas vidas não mudaram em nada, na cidade era estudar, trabalhar e namorar, sair nos fins de semana com as gurias, a turma e cada um com a sua, ele não se entrosava com a minha, nem eu com dele, não éramos de classes sociais muito diferentes, mas as pessoas mesmo de classes sociais iguais, são diferentes, dai...cada um na sua...
Aquela cama cheirosa e os dois de banho tomado, ficou só no papo, era aniversário de um amigo naquele dia, e vi sua cara de decepção...e eu fiquei chateado também,mas ....essa seria a vida de dois caras bissexuais escondidos.Mas teve muito mais rolo com ele,mas fica pro próximo post.
Att: Pedro.

5 comentários:

  1. Nossa, vc diz q nunka ve ninguem online. Eu vivo online D: Tá, soh d noite q eu entro :X Mas bem, só eu q tenho coragem d comentar aki? AEIUEAUAEI Cara, eu amanhã vo pra praia, só tenho 3 amigos lah e eu vivo viajando pra lah. Dessa vez eu vou ver se aumento meu circulo social... Nunca fui d ter melhores amigos homens da minha idade, sempre fui amigo d menino mais novo.. Era muito criança antigamente... Mas essas férias vou ver se faço um amigo, sei lá, mesmo eu contando tudo pra minha melhor amiga, eu preciso d um amigo homem também...

    Pergunta do dia ( pq se não a gente fika sem assuntos, e vc sem comentários :D ) : Vc tem amigos bi ou gays? Mas eu digo amigos que você veja todo dia e conviva com eles, não q vc cv pela internet.

    Abraços Pedrão -ui

    ResponderExcluir
  2. Esqeci d dizer: Tbm tenho uma GIGANTE tara por bundas. Se a mulher (ou homem) não tiver uma bunda ou coxa bem grossa, eu mal me atraio...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia lambda lambda lambda kkkkk
    Acabo de chegar em casa,olha a hora, estou on line, quase todos os dias entro um pouco e nunca vejo ninguém on.
    Seria interessante bater papo com vcs..
    Amigos é sempre bom, tenho poucos e gay apenas um que vive bem longe, chegados nenhum gay ou bi.
    Só heteros, bom eu acho que gays e bi, não tem amigos , só os assumidos que vivem em bandos kkkkk
    é sério, gays e bi só se dão por interesses,assim como todo mundo, mas é complicado, hj em dia ter amigos comuns imagine gays e bi,aliás bi são os mais raros.
    Eu sou casado lambda lambda lambda.
    quanto a bundas, ...sem bunda não tem atração numa mulher,muito menos num homem.eu olho para todas na rua , sem que percebam claro.
    Muitos comentários eu não publico, a grande maioria..são baixarias,xingamentos e etc. ou cantadas.
    Os bi na maioria são velhos casados e afetados, estilo bichona, raros são homens comuns e masculinos e ativos.
    Outra coisa dos conetários é que a maioria que lê é homossexual e diz que bi não existe, dai partem para a baixaria nos coments.Eu não sou simpático nem nada na visão delas, ops deles.
    mas cu e opnião cada um tem o seu , a sua..
    Assunto sempre tem..
    Eu até acho que os contrários tmb comentão aqui, mas é uma coisa de venagélico e hetero machista, eu não vou nos blogs deles ofender, oque me resta é moderar os coments e deixar eles no anonimato.
    1 abraço.

    ResponderExcluir
  4. NOSSA, vc entrou as 4:48? Tava na onde? ._. Tem como você dizer a sua idade mais ou menos? Eu não tenho idéia D:
    Bem né, eu tenho um tanto d amigos intimos que sabem que eu sou bi. Minha melhor amiga foi a primeira a saber... Foi bem estranho eu contar na verdade. Um trem interessante é que, após o primeiro "homem", o segundo e o terceiro vem rapido, independente de o primeiro ter demorado anos para surgir.
    Nossa, eu vivo online também, principalmente de madrugada. E você bem que podia ter postado! Eu fiquei aqui esperando a noite inteira =/
    E EU NÃO GOSTEI DE VC ME CHAMAR D LAMBDA ù.ú
    Eu tenho cara d q? D:
    Nossa, eu tenho q t encontrar on algum dia, eu devo rachar muito só d cv com vc. Tu parece ser meio simpatico e tals, mas tbm parece meio culto, sei lá .-.
    Eu acho que você tem uns 40 anos ou mais, mas nunca se sab... Pelo que você fica escrevendo eu sei que você não tem uns 18 anos, até mesmo porque você já disse que tem uma filha. Falando nela, ela é bunitinha? HAHAHA
    Hoje eu vou passar a noite inteira na internet, só pra ver se te encontro on!!! Te espero no msn em!!!

    Abraço PedrÃO

    ResponderExcluir
  5. Continuando, pq eu esqeci de comentar no comentario de cima:

    Eu acho que bi existe sim. E pra mim, existem dois tipos de gay. Existe a BICHA, que é aquele que se veste de mulher e age como mulher, ou seja, não aceita a sua sexualidade. E também existe o gay mesmo, que é o homem que age como homem, não é afeminado, mas possui sentimentos por um homem, jamais agindo como mulher para tentar impressioná-lo ou algo assim.
    Bissexual é aquele que se apaixona e sente atração por ambos os sexos. Eu me considero BI pelo simples motivo de que eu me apaixono diretamente por mulheres mas também por homens.
    Eu tenho um amigo que ele é gay, eu nunca entendi ele muito bem. A história dele é bem louca, desde os 5 anos ele descobriu que era gay, aos 6 ou 7 ele foi estuprado e disse que foi a melhor sensação da vida dele, e depois disso começou a agarrar menininho haha. Ah, ele é passivo... Ele age como gay mesmo, não BICHA, e ele é um pouco fechado... Eu não gosto muito de conversar com ele por MSN ou ORKUT porque ele na verdade dá um gelo pra todo mundo. Cara a cara ele me trata super bem, e a gente se considera amigos até. Mas sei lá, algo nele não me deixa a vontade... Ele sempre foi assumido pra todos, e os pais e as pessoas com quem ele convive aceitam numa boa. Acho que o que incomoda é o fato de que as pessoas que estão ao redor dele, agem de uma forma que meu pai jamais agirá, o que vai fazer com que eu fique no "armário" para sempre.

    AEIOUAEUIOEIUOAEIUOIOEAUEIAIUOAE

    Momento desabafos nos comentários do Pedrão :D

    Abraços ;)

    ResponderExcluir

Opniões devem ser respeitadas.