segunda-feira, 6 de julho de 2009

Numa dessas pescarias. (continuação)


Meio que levei um susto, vendo ele lá, escorado na árvore caída, perto das minhas roupas, na verdade foi uma meio surpresa e meio medo..meio contente, eu sentia uma certa incontrolável tesão por ele.Ele deu risada- Mas ah! Pedrão, disse ele.Era o meu amigo Amildão, só de calção, braços cruzados e me olhando nadar na boa, peladão, claro que ele não viu nada, eu estava debaixo dágua, mas deduziu, a roupa toda ali, arrumadinha...
Eu sai da água tapando o pau, e pedi que ele me alcançasse o calção.E ele disse- Já vai sair, eu ia entrar.Eu falei-Então vamos! , mas permaneci de frente e tapando o pau com as duas mãos.
Ele tinha uma lata de cafajeste e FDP, vivia rindo, nunca vi aquele cara triste, as vezes bêbado, ele falava sério, ficava com uma expressão de seriedade, mas ninguém levava aquilo a sério e logo ele via que ninguém acreditava que ele fosse sério, e pior , sempre fazia aquela cara de sério, quando estava bêbado.
Ele foi tirando aquela bermuda velha suja de jeans,meio rasgada, usava uma cueca tipo tradicional zorba,com abertura ,preta, dava pra ver a cabeça do pau dele saindo por ela.
Não parecia ser grande coisa ,o que tinha ali dentro, mas meu pau deu sinal de endurecer, e eu pedi meu calção novamente, e disse , -Tu vai entra de cueca, eu tô sem, vou por o calção.
Ele olhou pros lados e , -Ninguém vai ver né?, e tirou a cueca.
Como eu havia pensado, aquele pau mole , não tinha mais que 10cm, ele era um cara branco,e tinha pêlos, não era peludo mas eram loiros escuros, pentêlhos ele tinha bastante, dava um contraste legal, aquele tiquinho branco mole , saindo do meio dos pentêlhos meio escuros, gostei do que vi, logo ele virou de costas pra colocar as roupas junto com as minhas e pude ver aquela bunda enorme dele, branca e com pelos escuros..dava pra ver que perto do cu, eles eram mais abundantes , aquilo me deixou mal, tremi as pernas e me sentei dentro dágua ,PQP, não tem como um cara esconder uma ereção pelado, e eu já não era um cara muito sereno, começou a me dar nos nervos.
Tudo que eu não queria era dar a ele entender que eu era gay, bissexual e estava muito afim de dar uma cravada com ele, um piçasso,dar , comer chupar, ser comido,chupado, sei lá o que mais, mas nas minha punhetas no banheiro ou na cama , ele era sempre o motivo das minhas ereções e excitações.
E agora ali, pelado, do meu lado, eu queria mais era correr, me esconder, fugir de medo, era muita coisa pra minha cabeça adolescente, o medo sempre é maior que o tesão.
Ele não estava cobrindo o pau ,nem escondendo a bunda, pra ele não deveria ter nenhum problema ,em ficar pelado perto de outro cara, muito menos de mim, nunca senti algum interesse sexual , vendo daqueles olhos azuis....
Ele passou do meu lado, e seguiu pra dentro dágua....enlouqueci, vendo aquela bunda em seu movimento masculino, que vontade de me grudar de dentes nela...era uma bunda de respeito, linda, branca, grande, peludinha,...
Aproveite que ele estava de costas e também fui pra dentro dágua , me esconder, eu tremia, mas me safei fingindo ser de frio, por estar a mais tempo dentro dágua, ele riu...mas eu queria era disfarçar, distrair minha cabeça, que só pensava naquele rabo de macho, que estava a menos de 1 metro de mim....meu pau latejava, doíam minhas bolas, eu eu passava a mão na cabeça do meu pau e sentia aquela babinha morna saindo, pegajosa.Eu tentava ,mas tudo que eu pensava ,era em sentir o meu pau, dentro daquele cuzinho quente, e ele de 4, me pedindo pra ir devagar, ou gemendo e dizendo que meu pauzão era gostoso.

2 comentários:

  1. Haha, adoro seus posts, continua assim :D

    Tipo, eu jah li seu blog todo, e vivo atualizando pra ver se vc posto mais. Eu tenho 16 anos, e tudo o q vc posta, me excita IAEUOIUAEOIUAEO

    Vc eh bom escritor, jah penso em escrever um livro? Vc ficava rico rápido...

    ResponderExcluir
  2. Blza, lamb...
    que nada é só passa tempo...se desse dinheiro..seria tri...mas vá que alguém me descubra huahuauahu
    valeu...logo tem mais a cntinuação desse post.
    1 abraço

    ResponderExcluir

Opniões devem ser respeitadas.