quinta-feira, 9 de julho de 2009

Verões Emocionais.


Eu me sentia feliz, vendo aquela ansiedade dele lá do outro lado, pega tênis, camiseta,cuecas, meia...enrola, ata,...e olhava em minha direção....dava pra saber cada pensamento seu, cada plano...cada devaneio...aqueles 30 ms de água que nos separavam, pareciam 5 cm, dava pra ver seus olhos brilhado...pensando em mim, nós...
Não existe coisa melhor do que ver e sentir o tesão de um cara, o desejo...pela gente....
Ele jogou toda nossa roupa dentro de uma camiseta e amarrou as pontas e atou no pescoço, e se atirou nágua...e veio....
Aquela cena me excitava e me deixava apreensivo, medo por ele, medo do rio...com água (rio,mar, piscina), não se brinca, e ele estava eufórico e bêbado com certeza.
Fui pra beira do rio, e me mostrei pra ele, pensando que ao me ver, ele manteria a calma e viria sossegado...Ele sorriu quando me avistou, dava braçadas curtas e rápidas, parecia que chegar e me abraçar, era tudo que ele queria naquela hora.
Senti um alívio quando ele tocou a margem do rio, pisou em terra firme e veio na minha direção.
Seu coração parecia que ia saltar pela boca...desatou aquele emaranhado de roupas, do pescoço e me alcançou....seus olhos brilhavam...mas seu cansaço era maior...ele sentou no chão...parecia que ia explodir respirando, soltei as roupas encharcadas..e me abaixei próximo a ele...coloquei a mão nas suas costas e -Calma, respira compassado...disse eu.Fiz um carinho nele,passei a mão nas costas, no cabelo molhado...e ele continuou arfante.
Sentei no lado dele...esperei ele se acalmar...logo ele se aquietou e levantou...eu também...dai fomos em direção ao mato....onde estávamos...
-Molhei tudo, mas foi o único jeito,disse ele, pediu aquele monte de roupa molhada e desamarrou, torceu uma camiseta, a dele e estendeu no chão e disse,-Pode sentar agora , que não vai machucar a tua bunda.Sorri e sentei...ele torceu outra, estendeu do meu lado e sentou...olhou pra mim e sorriu,,,
-Tudo bem?, disse ele.
-aham, disse eu.
E ficamos nos olhando e sorrindo...-E agora Pedro...falou ele.
-Agora, você diz que é e quer me dar, falia e sorri.
Ele riu.-Tô brincando, falei, e abracei ele....
Ele retribuiu o abraço e suspirou,,,,
Afastou meu corpo do dele e , - É igual homem e mulher?, perguntou ele,...
- Tipo, transar, disse eu.
-É,...(ele)
-Deve ser (eu). Só que são dois caras.
-E quem dá? ( ele)
- Não sei.( eu )
Ficamos nos olhando...
-Mas eu quero, disse ele...
-Deixa isso de lado, dar, comer....deixa quieto...(falei)
Abracei ele...ele levantou....e me puxou para , fazendo eu levantar...colocou a mão no meu rosto, me pegou pela nuca, o pau dele roçou o meu...outra mão segurou minha cintura..
-Se é igual homem e mulher ,eu sei como faz, disse ele.
Eu ia falar , que eu não era mulher nem ele, ele colocou suavemente a mão na minha boca, calando-me.-Eu sei, eu sei...eu não sei, eu sei que quero dormi com você, disse ele....
Cara, senti seus lábios, grudando nos meus...aquele pau melado tentando entra no meio das minhas coxas...se esfregando no meu pau melado também....
Me agarrei nele, minhas mãos queria pegar a bunda dele, e as dele continuavam na minha nuca...tesão maluca senti a boca dele, a barba...a língua...tentei virar ele de costas, ele resistiu...
-Quero te comer , falei.
Ele me forçou a deitar no chão, e eu cedi, ele veio por cima...aquela forçação de meter o pau entre minha pernas estava me incomodando.
-Não quer te dar, quero te comer, disse eu.
Ele me soltou e sentou ao meu lado, eu permaneci deitado..., ouvi ele suspirar fortemente...
Me olhar, pensar, me olhar, respirar forte...olhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.