sábado, 9 de janeiro de 2010

Dois homens apaixonados.

Putz, aquela saliva se misturando com suor, deixa qualquer macho no cio, minhas bolas doíam de tanto tesão, meu medo era meter os pés pelas mãos e estragar tudo, mal eu conseguia me segurar, estava tentando me soltar, mas controlando tudo.
Queria meter as mãos dentro da calça dele, sentir nos dedos aquela bunda suada, mas me contive, eu parecia um cavalheiro beijando uma dama, no sentido do controle claro.
Parei de beijar ele, apenas abracei , subi minhas mãos pela camiseta molhada de suor...uma das mãos sentiu suas costas nuas e húmidas....parecia que havia passado sabão...deslizava facilmente...ele suspirou ao enfiar o rosto sob meu pescoço, cheirar e lamber o suor que escorria pela minha barba.....-Sempre imaginei eu fazendo isso e pensando que cheiro você tinha, disse ele.
Sorri, respirei fundo...e o envolvi no abraço mais ainda...ele se soltou e nossos corpos se acomodaram um no outro.
-E é como você imaginava?, perguntei...,-Ainda não sei, preciso mais que um cheiro e um beijo para saber, disse e me encarou com aquela carinha de piá arteiro e corado.
Olhei ao redor...tudo tranquilo e quente, nós e o tempo..apenas uma brisa leve, fazia o campo de trigo dourado, parecer ondas do mar , falei que aquilo era lindo...ele virou e olhou a imensidão dourada..amarela..ficou de costas pra mim e segurando minhas mãos na sua cintura....Meu pau latejando, encostou na bunda dele...ela parecia mais dura que ele...e era grande...a bunda , o pau...duros...grandes...e nós abraçados..olhando o campo de trigo e seu movimento ....senti sua orelha no meu nariz....ele tinha um cheiro de quem havia saído do banho...mas não era sabonete...era suor....as mãos dele me segurava, ele as mantinha incapaz de usá las...mas eu tentava, ele apertava elas contra si, ele queria que eu ficasse parado assim..tentei soltar....mas ele dobrou o pescoço, como que pede um beijo...e consegui me distrair...beijei o pescoço dele..lambi...suspirei...quase implorei...por algo mais..que ele soltasse minha mãos..baixasse as calçar e me pedisse pra comê-lo....ah!! minha mente nessas horas era dominada por um animal no cio..........eu perdia a civilidade diante de um carinha assim..uma bunda grande dura e linda...pelo jeito...imaginei o suor escorrendo nas dobrinhas da bunda dele...na cueca...os pentêlhos do cuzinho molhados..de suor...aquele cheiro dele, lá deveria ser uma loucura...ele todo cheiroso, limpinho....bunda suada...eu ia enlouquecer pensando nela desse jeito...minha parecia que havia lambido sanrisal...verteu saliva imaginando o cuzinho dele suado..., enchi a boca dágua...meu pau deu uma empinada,guinada dentro da cueca....ele sentiu na bunda , o safado..e sorriu...marotamente.Mordi seu pescoço, ele apertou meus braços como quem censura.Não deixei que ele se movesse também, puxei ele valendo contra mim, e quis alcançar a boca dele..com a minha....ele entendeu ,virou o pescoço e me beijou suave,..e eu agressivo...mordendo..lambendo...apertando nossos lábios e ele de costas contra mim, a bunda dele parecia que ia colocar fogo no meu pau...aquelas calças jeans pareciam parte de nossas coxas paus e bundas....eram geladas pelo suor e esquentadas pelo tesão.
Soltei minhas mãos...ele não reagiu...ele não virou de frente...ficou nos meus braços...de costas..me beijando...pensei....é agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.