terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Quando a Gente se Beija....

Quando a ansiedade é maior que o tesão corre-se o risco de brochar, aqueles 2 ou 3 Km, pareciam intermináveis, eu e creio que ele também, não víamos a hora de chegar, ficar perto um do outro e ...e.....não sei....se um beijo, uns abraços, ou sexo animal mesmo, ali, ou em qualquer outro lugar.Eu na real mesmo, se tudo dependesse de mim, parava na beira da faixa e derrubava ele no mato e...e...e.... .hehehe....
Havia um lugar perto da cidade, numa estradinha que leva a colônia alemã, onde o terreno era mais alto que a cidade, dava pra se ver toda ela lá de cima, tipo as cidades dos filmes do Spielberg e era pra lá que eu queria ir .Assim que fiz o contorno e acessei, ele passou na minha frente e levantou a bunda da moto, parecia dizer...-Olha bem o que te espera!, e eu ficava sem ar quando via a bunda dele, era muito masculina e grande, era a perdição de um homem, e parece que ele não se dava conta mas sabia naturalmente ser desejado, nem precisava de mais nada, roupa, cueca, nada.. calção.. bom eu já tinha visto de roupa, calça ,calção, bermudas, agora veria de cuecas e sem nada...era o que eu mais desejava naquele momento.Estacionei, ele parou na minha frente , ficou em pé na moto, olhando pra cidade, e eu olhando pro paraíso....fiquei dentro do carro admirando ele naquela posição.
Ele desceu ,me olhou dentro do carro sorrindo e suando....sorriu pra mim...fez cara de tímido, envergonhado, desci do carro...aquilo parecia mágico, não sei, parecia que éramos um só, alguma coisa nos unia com o olhar e atrai de uma forma quase incontrolável.Fiquei parado na frente dele, quase tocando , grudando nele, só ouvi o som da minha respiração ofegante e a dele acelerando, pequei ele pelas mãos, aproximei minha boca da dele, fiquei assim,querendo beijá-lo mas não beijando.
Só respirando o mesmo ar e sentindo o som dos nosso corações disparados, a respiração era meio automática e forçada, o rosto dele suava e brilhava ao sol,...meu nariz tocou o rosto dele, e o dele o meu...as bocas se mantinham abertas e auxiliando a entrada de ar...era preciso, parecia que nos faltava ar mas espaço tínhamos de sobra, para ficar mais perto e centímetros parecem metros nessa hora.....
Senti uma tremedeira nas pernas quando ele apertou minhas mães e me deu um beijo suave...senti que era romance o negócio dele, apesar de eu me sentir um animal pronto pro acasalamento, ele conseguiu ser suave e delicado, coisa que ao vê-lo, ninguém perceberia, eu um grosso, e ele um gurizão metido a macho, não parecia ele, a visão que eu tinha dele...mas...foi ai que ele me pegou, no contraste do grosso e macho, e na delicadeza masculina de um beijo,coisa até então, não concebida por mim.Eu senti isso, mas o beijo masculino é forte e pegado, mas acho que ele queria era me controlar, domar, ele sentiu que eu estava a ponto de bala, de atacá-lo sem dó, e provavelmente , isso ele não queria.Senti o calor e a humidade da boca e língua dele,lambendo a minha...meu pau estourou pelas pernas da cueca...encostei ele no dele, que também não me parecia um santo adormecido...apertei as mãos dele e puxei pra perto de mim...levei uma delas para trás e forcei as costas dele contra mim,meu pau latejava grudado no dele, dava pra ouvir o ruído das calças jeans se esfregando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.