quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

De Hoje ele não passa.....

Quando ele relaxou e eu senti que não ia doer nele, o cabeção já tinha entrado, soltei o corpo sobre ele e dei uma enfiada valendo, óbvio que ele reclamou , me segurando e soltando um gemido seco, fiquei quieto, esperei ele se soltar novamente...sussurrei no ouvido dele, meio olhando ele nos olhos quase grudados aos meus, -Doeu?, ele sussurrou, -Um pouco,..., dei uma mexida legal ,tirei e enfiei de novo, e ele não reclamou, até me abraçou mais forte e segurou minha bunda puxando contra ele, a bunda dele suava, eu sentia um calor e humidade no meu pau , e os meus pentêlhos roçavam os pêlos do cuzinho dele e o suor escorria entre suas coxas molhando as minhas.O suor que saía das minhas costas descia pela minha bunda e pingavam no rabo dele dando uma sensação tri boa, eu metia valendo mas bem de vagar, só ouvia ele gemer e respirar forte, logo ele deu um gemido seco e mais alto, senti o cuzinho dele apertar o meu pau e o pau dele latejando na minha barriga...logo escorreu porra entre nós....dei um beijo no pescoço dele....e..-Que rapidinho hein, falei...e ele colocou as mãos em minhas costas ,alisando-as ,-Também, tesão Pedro, eu estava mal, fiquei bem louco , não pude segurar, -Tranquilo, falei, eu fico na fila, eu espero....falei meio tipo coitado de mim, e ele sorriu...fiz menção de sair de cima dele e do meio das pernas, tirar o meu pau da bundinha gostosa dele mas ele me deteve.
-Fica em cima de mim e dentro, to gostando muito de vc assim Pedro, fica?, soltei o corpo novamente e relaxei e fiquei....ele só me apertou, beijou minha orelha e -Meu macho gostosão, falou baixinho como se fosse segredo e suspirou rindo.....pensei, deixa ele se divertir, depois eu tiro um sarro com a cara dele....
Não entendo como alguém curte que o peso fiquei em cima e sinta tesão e prazer nisso, mas...eu não curto nada em cima nem que me prenda, segure, mas se pra ele era bom.....eu fico...
Mas eu não conseguia ficar parado, eu que estava mal agora...e aquele cheirinho dele era muito bom, suado e me dando então e rindo...esse já era, tava mais que no papo, tava de 4 e feliz, isso era tudo que eu queria...

Um comentário:

  1. O blog é uma delícia e os relatos são muito bem escritos, envolventes e imersivos... Vamos acompanhar.

    ResponderExcluir

Opniões devem ser respeitadas.