sábado, 6 de fevereiro de 2010

As Noites Nunca Tem Fim...

Agora era hora dele, me deixar doidão, mas ele era muito tímido e cheio de vergonhas para se atirar em mim, e eu sabia que essa fase ia ser meio ruim pra mim, tem cara que só curte um romance e sexo comportadinho estilo papai e mamãe, e ele era desses.
Comecei a abraçar, beijar, dar uns apertos, esfregar meu pau hora no pau dele ,hora apertar meu pau contra a bunda dele, sem meter nas coxas ou no cuzinho dele, só esfregando por cima...falei muita bobagem no ouvido dele, ele tava quase doidinho de novo, me beijava suspirando, tipo cheio de paixão e tesão, mas se atirar, se oferecer pra mim, quase nada...
Ele parecia que nunca tinha visto ou pegado numa piça,não largava a minha, mas só pegava, acariciava e punhetava, minhas bolas pareciam deixá-lo mais excitado, que merda, eu queria que ele caísse de boca, mamava meu pau, ficasse de 4, sentasse valendo , queria tudo, mas também não queria deixá-lo constrangido....e aquela mão apertando minhas bolas estava bem gostoso, quando ele agarrava minha vara e socava punheta em mim, também me fazia soltar porrinha valendo, dava uma contração tri boa e ele dizia que adorava sentir meu pau latejando na mão dele...e eu enfiava a mão na bunda peludinha dele, e metia os dedos naquele cuzinho melada ainda , suado e apertado...perguntei se ele não queria sentir latejar dentro dele, ele me chamou de tarado....
Me afastei dele, e fiquei deitado de barriga pra cima, peladão e de pau em pé quase , de tão duraço e louco pra gozar, mas queria que ele me desse ,me chupasse, mas...
Ele veio e se deitou no meu braço enquanto fazia carinho na minha barriga e segurava de passagem meu pau, e ficava levantando e olhando ele...disse que meu cacete era lindo..cabeçudo...e que adorava o tamanho grande do meu saco....dei um beijinho na cabeça dele, e disse que meu pau e saco eram tudo dele e pra ele, e insinuei que ele se quisesse podia fazer o que quisesse com ele...ele sorriu e deu uma apertada valendo, tipo descontrolado no meu pau e puxou meu saco, pedi calma e fingi ter doído, ele se levantou ficando escorado num braço, assim de lado e me olhando...e eu tapei a cara minha e fiz cara de dor...e protegi meu pau tapando também..e dei uns gemidos de dor,mas não senti nada não, era cena e queria me aproveitar daquilo, ele fez cara de preocupado e arrependido...-Bah, tem que se acalmar, cara, falei eu...ele pediu desculpas, e eu disse que uns 500 beijinhos me curavam e sorri...ele veio me beijar e eu interrompi a trajetória da cabeça dele, e disse, -500 beijinhos nele! e segurei e mostrei em direção ao meu pau...ele ficou vermelho e enfiou a cabeça entre a minha e meu ombro e novamente me chamou de tarado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.