quinta-feira, 15 de novembro de 2007

O Começo..6







Roque ,Salete e eu.



Parte 6.

Cara, já tá clareando,Roque! O sol ainda não aparecia,mas dava pra ver a claridade entrando pela janela...tentei me mover,mas tava morto...mal conseguia pensar...

Me lembrei onde estava e oque tinha acontecido,quis saltar da cama e de cima dele,mas ele estava bem acordado e bem ligado,me segurou-tá tão bom ,Pedro...fica mais!disse ele.

-Roque!tá clareando o dia,cara,temo na casa da Lú e no quarto do Jonas loko e na cama do Jonas doido, ele deve tá chegando já.Fui levantar,já tentou tirar o pau mole da bunda dum cara? Não sai,,,hehe fica preso e espichado,coisa mais tosca,e dói se puxar forte.Ele riu.- Agora temo grudado tipo cachorro, hehehe -Vai a bosta Roque,se pegam nós assim,vão jogar pedras e não água fria pra desgrudar ,seu puto.-Sai então,mas devagar,dói quando tu se mexe.

Pior que doía meu pau imagino a bunda dele.Parece que tava colado lá no fundo ,comecei a me assustar de novo, -Pegaram os dois grudado tipo cachorro!Eu ouvia todo mundo dizendo isso e rindo de nós.Olha os dois putos lá, tiveram que levar pro hospital pra desgrudar.Bah ! um medão foi tomando conta..suei frio ,-Te mexe Roque,ajuda,aperta meu pau com a bunda...força prá ,fora,falei..Que nada, foi só ele dar um apertão ,uma piscada bagual que o pau véio ,já tava duro de novo e saindo..e o safado com mó sorriso na cara,-Puta Pedro,senti ele crescendo dentro do meu rabo, que massa cara!tesão,não tira,deixa.!!
-Te abafa Roque,vamo se separa e dormir cara,.fica quieto!
Na rela eu tava loko pra meter de novo,mas a responsabilidade e o medo falaram mais alto.Tirei devagar...putz,nunca pensei que tinha o pau tão grande ou ele espichou depois dessa transada.
Parecia que tinha saído duma máquina de salchicha hehe..mas tava intacto e eu tri facero.
Saltei da cama, botei a cueca,as calças camisa, e mandei ele fazer o mesmo e se deitar no chão que eu ia pra cama..pra evitar suspeitas...a cara dele não era de satisfação, pensei..-Será que ele não curtiu? putz, acho que sou ruim de cama e ele não gostou, tava cuma cara de réu ...
Mas azar, agora era cai na cama e apagar...--Não curtiu cara? te machuquei? Perguntei eu...enquanto ele se vestia...-Não, tu que parece que comeu e não gostou.--Nada cara, achei tri,só to com medão cara, se eles nos pegam etc..etc..-Sério? disse ele com cara de bagacera, cria que fez arte e achou que era o mais esperto do mundo,.-Depois lá em casa a gente se fala ,fala sobre isso ,tá?vai dormir...que eu também vou.-Tá,vamos,Pedro cagão.-Te para de lokinho Roque.Ele riu e deitou no chão ,se cobriu ,eu me ajeitei na cama....e não vi mais nada.
Segue.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.