quinta-feira, 15 de novembro de 2007

O Começo..7



Roque e eu....e a Salete que só entra no incio e no fim ,hehe

Parte 7

Ressuscitei já ,de sobressalto, sim ressuscitei,parecia que eu tinha nascido de novo..tinha dormido feito pedra, algum estava do meu lado..putz,pensei..olhei...era o Jonas..deitado com roupa e tudo, deve ter chegado de manhã e bêbado e se atirou na cama ,só que deitou nos pés,não devia estar tão mal, hehehe, olhei pro chão e nada do Roque, deve estar por ai com o pessoal...

Me senti meio feliz,meio preocupado..mas dava pra encarar tudo e todos..na boa.
Levantei por cima do Jonas, ele se mexeu..acordou ,me olhou..e -Finalmente hein!, cara! achamos que tava morto.
Tá loko ,Jota,apaguei, ontem me cansaram esses malas,bah!
E fui pra fora daquele quarto, de cara a Lú...-olha a cara do meu maor ,mãe...deram cachaça pra ele? heheheh.Ela era um doce...adorava ela ,de todo jeito ,como gata e como pessoas.
Beijinho,bafo, cheiro, abraço, ordem-Vai tomar um banho,o almoço já tá saindo.
Nem falei nada, me fui em direção ao banheiro.Só senti um corpo me atirando contra a parede, meu coração saltou no peito.Era o Jonas,indo na frente, só tinha um banheiro, e ele berrava, e ria ,como se tivesse em a maratona Iron Man.Ele era mais velho mas era um crianção.
Eu não pensava muita coisa nem coisa com coisa..olhava pra todo lado e não via o Roque, nem sinal dele e medo de perguntar por ele, parece que qualquer sinal que eu desse ,eles descobririam oque aconteceu na madrugada no quarto do Jota.
-Não dá bola pra ele ,amor.Voltei ao mundo real ,com a Lú dizendo isso.-Que foi amor?falei.Ela- O jota ,meu amor,quase te derrubou,ainda tá dormindo meu dorminhoco? heheh.´
-É, acho que sim, hehe...
- Já arrumaram a mesa?
-Não,estávamos esperando vcs acordarem..
-Tá vou esperar ele desocupar o banheiro lá no quarto, tá?
-Vai amor,deita mais um pouquinho.
e fui...Lú me acompanhou com olhos desconfiados..será que ela sacou algo? pensei....e também ,pensei putz,tô encucando,pensando besteira,no mínimo ela pode pensar que fiquei ouvindo a choradeira do Roque com a Salete, ela não ia pensar que eu tinha salvo ele da perdição hhehe,da vida de casado bissexual que ele iria levar.
Eu não era lá muito medroso em sê tratando de sacanagem,mas tinha receios comuns a idade e se teve coisa e tem ainda ,a única é:Ninguém precisa ser ou sair magoado de um acontecimento desses ou por eu ser como sou.
Entrei no quarto,cara!,tava infestado ,impregnado nas paredes e nos móveis ,o cheiro de bunda suada,cu,cuspe,piça,porra, cara parecia que o cheiro invadia minhas narinas.PQP,abri todas as janelas e lasquei desodorante pelo ar,nas camas e na minha roupa e abanei bastante tudo pra sair aquele cheiro bom ,mas denunciador.
Jonas entra no quarto,de banho tomado.
-Bah! que fedor tava aqui cara, esse teu amigo cagou nos cantos ,heheh .Disse ele debochando.
Eu ri, e fui pro banho, e nada de ver a lata ou sombra do Roque.
Tava tomando banho,alguém bateu na porta, era a Lú..
-Por que se trancou,tem taradas na casa? hehehe
-já tô saindo.
Nada ,se ela visse meu pau ,todo lenhado,eu tava perdido.
-O Roque foi embora bem cedo,Pedro,disse que ficou preocupado com os pais dele,ele não avisou nada.
- ufa! que alívio, dele ter ido e eu não precisar encarar ele e a Lú ,na mesma mesa.
Mas era recém ,Sábado, ainda tínhamos o fim de semana pela frete..
Fomos almoçar,era uma família feliz e boa, e numerosa, na mesa mal cabia mais eu e alguns vizinhos que sempre se reuniam para almoçar juntos,parecia que tinha festa na igreja da vila, de tanta gente ,mas organizados..nada de muito som e barulho,mas crianças tinham muitas e cachorros tmb, fora eu claro , hehehe
Segue....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.