segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Os Dramas da adolescência...


Não dei muita importância pra ele,afinal, foder não era oque eu tinha em mente o tempo todo.
Mas o putinho era medonho e não ia deixar por isso.Acho que ele gostou ,ele queria,mas era esse o jeito, ele seria gay,bicha sei lá,com certeza,homem ou bi ele não era,já tinha mente feminina do se faz de cu doce e atazana os caras.
Nosso banheiro era separado da casa,dentro de uma área de serviço,a gente chegava do campinho onde jogava bola ,ou da rua,sujo e já entrava por ali mesmo,depois entrava na casa.eu era sempre o último,por que ficava horas lendo antes do banho,era cheio de revistinha que eu escondia no meio das tralhas.Tava no outro dia tomando banho,quando bateram na porta ,fui espiar era o lokinho,entrou rápido e disse que ia tomar banho comigo.Eu já tava de pau duro,no banho sempre batia punheta,com sabonete era tri bom,coisa de piá.Ele se pelou e entrou debaixo do chuveiro comigo já veio de costas se esfregando e eu já fui grudando nele e metendo o pau na bunda dele,ele se torcia tudo,passava a bunda pros lados e eu cheio de sabonete ajudava a deslizar meu pau pela bunda dele.Eu queria era comer o cu dele,mas ajudei ele nesse vai e vem ,desliza, meu pau ia sofrer,mas era uma bunda de homem, e eu já sabia que o tesão era muito bom.Mandei ele se acalmar e escorar na parede que eu ia mete,e já fui dobrando ele e levando com o pau enfiando na bunda dele,e ele quis saltar fora,disse que não queria me dar o cu,mas dei lhe um bife na oreia e meti no cu dele valendo,ele quis dar uns gritos e ameaçou chorar e eu avisei ou dá quieto ou eu faço um escarcéu e ia contar pro pai dele que ele vinha me dar o cu todo dia.Gozei meio com nojo do cara,mas enchi o rabo dele de porra e soltei no chão ,ele se jogou e tava com cara de choro,disse que eu ia ver, etc..etc..,mandei ele se mandar dali ou ia dar mais uns tapas,ele falou dá se tu for homem,mas...levou uma bocha nos ouvidos e uns pontapés ,ele se encolheu num canto e soluçava.Cara eu não sacava nada,mas hoje pensando, o puto gostava de sexo violento e umas porradas..tão novo e doente já... pior é que aquilo tava me excitando,só não fui além por que ,já tava tomado de raiva e me deu nojo daquela brincadeira dô não dô.Tomei meu banho e sai,deixei ele ali.
Não vi ele ir embora em nada,quando fui no banheiro tava sujo e vazio...arrumei e fui jantar.
No utro dia bem cedo,cruzei com ele indo pra aula , e ele me deu oi, sorrindo,putz,pensei o puto é doido.
Meio dia de novo..,ele veio ao lado da escola até em casa,falando comigo como se nada ouvesse...eu nem dei muita bola.,e acho que isso só piorava,mais ele queria.Eu já tava com medo de machuca o rabo do cara,isso me assustava,não era meu chão esse tipo de coisa,mas dar uns tapas na puta isso eu dava e com prazer.
Meio dia depois do almoço, eu ficava na sombra dum pé de erva-mate,era alt,tinha uns 10 m e grandão pros lados,era sobra de uma plantação que existia ao lado da nossa casa,existiam mais alguns ,mas esse era o maior e perto de casa, meu pai colocava o carro na sombra dele.
Eu fazia os temas ali,tinha um gramado legal, onde a gente jogava bola,dava uns 30m da casa, meu pai cestiava depois do almoço e eu ia pra lá pra não fazer barulho..o velho era uma mala...e lá vinha o carinha,sorridente, eu achei que tinha arrumado uma china,dessas de zona,parecia que só elas faziam essas cosias e apanhavam e gostavam,mas ele era homem, bom não parecia viadinho,mas a mente era meio deturpada. Me lembro que ele usava uns calçãozinhos bem ligados e curtos..era comum na época,dava pra ver a bunda dele na boa,sem esforço e o calção separando as bandas...ele sentava na minha frente de pernas abertas,dava pra ver as dobras da bunda dele e a junção do cu com as bolas.do lado ,sabem como é...e eu vendo o rego dele já tava de pau duro meu calção era mais largo e maior,ele ia notar ,meu pau tmb era maior,as bolas ,tudo, eu era ticudo e boludo ,desde piazinho, ele mal tinha bolas e pau,parecia um piá de 5 anos,devia ser assim ,eu nçao tinha idéia de muita coisa,eu me sentia e era normal, e como todo piá metido a macho eu era o tal e o padrão, o resto era esquisito,e se ele gostava de dar e apanhar ,na minha mente adolescente ,ele era estranho,mas isso é coisa de quem esta crescendo numa sociedade machista mas eu gostava de ser assim,nunca desprezei ninguém por qualquer coisas,mas esses conceitos estavam na lama de todo homem e era bom que assim fosse.Eu me sentia seguro, e azar dos que não tinham essas convicções,não fui eu que as criei ,nem as mantive,nasci nesse mundo e ele me parecia bom aos meus olhos e pronto.Larguei meus livros dentro do carro do pai e subi no pé de erva mate, logo ele veio atrás,dava pra ter uma visão boa da vila (bairro)e ver quando o pai sai de casa e direção ao carro,eu subi cheio de más intenções,ia comer ele em cima da árvore.

Segue......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.