terça-feira, 18 de dezembro de 2007


O Andrezinho, não era uma coisa lá muito boa,mas na falta comia ele mesmo,as vezes o viadinho voltava a ter uns ataques,mas eu comecei a prestar atenção,quando ele apanhava do padrasto era os dias que ele ficava doido.Pensei em ser mais carinhoso e tentar um lance parecido com as gurias,mas achei que ia ficar mal...mesmo por que eu não sentia nenhuma outra vontade a não ser comer a bunda dele.Deve ser assim no inicio até entender oque é tudo isso...adolescente não tem muito tempo pra esquentar a cabeça ,eu não fugia a regra.
Comi ele e fui até o fim umas 3, ou 4 vezes mais, uma dentro do rio onde tomávamos banho, foi meio estranho, o pau ficava rijo (parecia que tinha colocado caqui verde no cu dele) entrava mas ficava seco e ,bom era assim que diziam da sensação do caqui verde na boca, eu sentia o pau assim.Outra vez a noite escorado no pé de erva-mate,essa foi boa tmb,mas eu não sentia muita vontade mais de comer ele,depois que vi as marcas de cinto na bunda dele ,me deu uma coisa estranha,eu queria falar mas tive medo...pensei muito e muita coisa,mas decidi que não comeria mais ele..aquilo me marcou,as marcas na bunda dele ,me cortava o coração e eu não sabia oque pensar...nem oque dizer ou fazer,o meu pai tmb era ruim,batia em todos os filhos com a cumplicidade da madrasta,ele era um cara muito FDP, e o padrasto do Andrézinho ,era pior.Bom os dois davam uma corja.Eu me colocava no lugar dele e sentiu a mesma dor na alma....e quem sabe isso era uma forma de buscar e achar amor ou afeto num cara que fosse visto como gente normal, o sexo era só um meio...talvez por isso eu quisesse falar e tocar mais nele,talvez só ser amigo,abraçar,ficar perto,sem sexo...complicado? imagina isso na cabeça dum adolescente de 15 anos....e tendo uma relação sexual com outro dessa idade...?? era foda...mas nessa situação eu me vi muitas e muitas vezes...a pensar..eu sonhava com meninas,comia gurias..mas tinha um puto tesão por caras...era sexo ou busca de afeto em homens que a gente não tinha em casa? Bom se era isso , a natureza foi sábia e deu em troca da indiferença e maldade dos pais uma forma tri boa e tesãozão de compensar,por quê, se tem coisa que eu agradeço tudo dia é de ter nascido assim: bissexual. Pode ter tido momentos ruins ,difíceis de entender,mas a recompensa tá em cada dia que durmo e sinto um cara do meu lado ou o meu cara do meu lado e as mulheres , bom ,essa é outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.