terça-feira, 18 de dezembro de 2007


Me escorei numa forquilha ,bem no alto,se ele ficasse na minha frente de costas dava bem pra comer,sem rolo.E ele veio direto e se escorou na minha frente de frente claro,e olhou meu pau duro...tirei pra fora pela perna do calção,arregacei bem , e puxei bem o calção por lado, cara eu tinha um tico tri bunito,empinado pra cima,parecia uma cobra,cobrinha claro,devia ter uns 10 12 cm,e era grande pra idade,acho,não entendia as médias da idade nem da época,me escorei bem no troco da árvore e me espreguicei colocando meu pau pra frente, levantei uma das pernas ,pra me firmar bem naquela posição,não era muito cômodo,mas era excitante...pensei que ele podia colocar meu pau na boca,mas pouco se falava em chupar,mamar etc..devia ser bom,..ai ele se virou de costas e arriou o calçãozinho...ele era lisinho..já falei isso..era uma bundinha tri gostosa ,lisa e redonda,eu já tinha uns pêlos no pau,eram poucos,pareciam que tinha sido penteados,ma adolescência eles são mais lisos ,afinal são os primeiros,depois é que encrespam...eu tinha uns no cu tmb..sabia que homem tinha ,já havia visto a bunda de muitos homens adultos.Puxei o coro da cabeça do pau pra trás ,me ajeitei atrás dele,cuspi bem na cabeça e coloquei de baixo pra cima na bunda dele,cara,aquele calor na ponta da vara era muito gostoso...bundinha quente a dele,bom o cuzinho claro,bunda nunca é quente,se for tá doente.

fiquei assim ,metendo de vagar e olhando pro meu pau entrar e sair ,não meti no cuzinho dele,fui devagar e só nas coxas..queria comer mas ia deixar ele mal antes...sentia a cabeça do pau ,quando trancava no cu dele,e saltava pra baixo e entrava no meio das pernas dele..era gostoso assim,e pelo que ele se esfregava em mim ,das outras vezes ele gostava disso.

Cuspe seca logo,enchi a boca de saliva e soltei na bunda dele com o pau encostado nela,quase saindo pra fora,dava pra ver o cabeção dele vermelho,era cabeçudo meu pau, e vermelho normal ,mas ralando ficava mais ainda.Rapá, larguei uma cusparada bagual,que melou até meus bagos e escorreu um pouco pelas pernas dele.ajeitei bom no cuzinho dele,me segurei nos galhos e fui colocando bem devagar,dava pra sentir a cabeça da vara se espremendo nas beiradas do cu dele.Tava indo que é uma blza e eu já quase me acabando,e o pai dele chamou ...ele saltou feito um louco dali e desceu...eu não me fiz de rogado e bati uma punheta lá em cima..era lido ver a porra escorrendo pelas folhas da erva-mate....hehehe...

Segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.