segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Uma bunda de perder o fôlego.

Não era fácil dormir do lado dele, sem pensar em comer aquela bunda linda,nos conhecemos assim, do nada, um dia comprando tênis numa loja qualquer, ele elogiou o tênis que eu escolhi- Bonito esse tênis cara, quanto?.Nem olhei pra cara dele e respondi, ele disse que ficava bem no meu pé...comecei a ficar estranho,pensei que fosse alguém conhecido, olhei pra ele, sorri..falei que o que ele estava escolhendo não era legal, me lembrava ''skeitista sujo'', ele sorriu e disse que gostava do ''estilo''.
Ele era fortinho minha altura, cabelos loiros, bem grosso, olhos verdes, uma boca e dentes bonitos, tinha um cheiro bom, não parecia perfume caro ou coisa do gênero, parecia que acabara de tomar banho.
Ele falou algo mais, não me lembro não entendi e estava tentando achar o vendedor, me levantei e deixei ele solito ali.
Ele parecia um cara qualquer, não parecia um gay me contando ou tentando puxar assunto, não sei o que acontece quando alguém assim, parece estar querendo assunto ou tem algum interesse, mas fica estranho e a mente da gente já fica pensando naquilo, somos maliciosos por natureza, mas entre imaginar e criar uma situação contrangedora, fico na minha se tenho a certeza , sou educado mas dou um jeito se não tenho interesse e largo de 4, falo que na namorada, puxo assunto que desmotive o viadinho atirado.Mas no caso dele não senti nenhuma coisa nem outra.
Era só um gurizão bonito e simpático e querendo papo, mas....mas....nunca se sabe , por alguns , uma minoria bissexual ou homo, a gente e a sociedade põe a mão no fogo.
Decidi levar o tênis e fui pro caixa, logo ouvi a voz dele, -Legal, vai levar os dois, eu tmb vou, disse ele.Olhei para o que a caixa estava embrulhando para ele, era o tênis ''bagaceira'' e um igual ao meu.
-Agora só falta o ''skate'', falei e ri, ele sorriu me tocou o braço, pegou, apertou como quem diz -(Tu é foda cara, tirando sarro com a minha cara ).
-São irmãos?, perguntou a caixa, -Assim você me ofende, disse ele, sou muito mais bonito que ele, falou ele, ela olhou os dois e sorriu, preferiu ficar quieta, eu sorri, e pensei, bom , sinal que ele me achou bonito ou..só foi uma frase pronta pra quebrar o clima...?
>>>>>>segue>>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.