segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

E agora....


Mais estranho ainda, é que se passava uma semana , 1 mês e eu não via ele pela cidade, e de repente, ele surgia do nada, em algum lugar e começava aquele namorico visual...
Passamos um meio ano, nessa , e sempre aqueles encontros inesperados , surpreendentes e aquela melada na cueca, suspiro, respiros, vergonha,timidez, mas uma puta vontade de ficar se olhando, uma vontade meio incontrolável de olhar e curtir aquela visão que proporcionava aquela emoção estranha, boa, mas contida, e guardada para aqueles momentos, poucos momentos da vida.
Não sei se ele esperava alguma aproximação minha, ou uma oportunidade para chegar e ficarmos amigos etc, etc, etc...e no que dependesse de mim, ficaríamos nessa pro resto da vida, eu jamais chegaria perto ou começaria um papo, ou daria uma chance pra ele, comigo não era assim, nem seria com ele, mesmo sentido a promessa de uma coisa antes nunca sentida, mesmo assim, a minha vida era boa demais para sonhar com essas possibilidades , aventuras e contatos imediatos do 4º .
As coisas tinham que acontecer naturalmente era mais fascinante , era mais seguro e tranquilo, ao acaso, nada de forçar ou intimar, e se é pra acontecer, acontece, independe de intervir no destino, claro, que a gente faz a nossa parte, mas nada de empurrar a situação por causa de um desejo , uma fantasia, ou apenas um pensamento delirante de um cara que queria mais era comer o outro ou dar apenas, a coisa só vale se muda e melhora a pessoa e a vida dela, se não...deixa seguir o rumo natural da história de vida de cada um.
Um dia , parado, na sinaleira, alguém de moto bateu no vidro do carro, ouvi um -E ai cara, beleza?, o sinal abriu e eu segui, vi que era ele, a voz dele, vi que ele veio atrás , passou por mim e fez sinal de positivo, dei um toque na buzina e ele seguiu em frente, era um tesão ver ele sentado na moto,aquela bunda não precisava ser empinada, era boa demais sentado normal mesmo.
Mas ruas não são sempre preferenciais, logo ele parou, eu parei do lado, nem abri vidro, queria deixar claro que se ele quisesse alguma coisa ia ter que ralar muito.- Que tal uma cerveja depois do futebol?, gritou ele, -que futebol alemão? perguntei eu.-Te vi na quadra do Clube semana passada, falou ele, estava assistindo vocês jogarem.Sexta a noite ou Sábado a turma batia uma bolinha nas quadras de um clube da cidade.-Hoje não tem, disse eu.Ele encostou a moto no meio fio e me fez sinal pra parar ao lado....meu coração saltou pela boca, mas mantive a tranquilidade.
Mas era um baita cara de pau ou não tinha nada a temer,esconder etc... não sei, mas eu tinha uma puta vontade de esculhambar e falar na lata dele, - E ai cara, afim de me dar hoje?, essa frase me fazia rir e segurar a puta vontade de dizer ou ouvir isso dele, me dar ou me comer..sei lá..mas era isso que ele me fazia sentir e pensar.
Parei, ele tirou o capacete e abriu um puta sorriso meio sem vergonha e safado, eu sorri..nos cumprimentamos , mão , mão, ele se levantou da moto, aquela jogada de perna por cima do assento, me deixou imaginando ele peladão naquela posição, devia ser uma coisa que deixaria qualquer macho doidão.Ele veio e se abaixou na janela do carro,mal podia esconder o pau duro dentro da minha calça ,torci para que ele não notasse.-Sem futebol, sem cerveja então?, falou ele.
É , a gente ai depois come e toma umas , falei.Era Sexta-feira,o puto guardou o dia.
-Tá indo pra onde ,perguntei, e nem me perguntem porque perguntei isso, ele tinha tomado a iniciativa e eu não ia ficar só olhando pra ele como das outras dezenas de vezes.
Ele disse, -Vou na piscina, estou de férias desde segunda e não pude viajar, grana curta, etc... A piscina a que ele se referia ficava umas 5 quadrar da minha casa.
>>>>>>>>>--segue--->>>>>>>>

Um comentário:

  1. AEAE, cara, vc some do nada, e deixa muita gente angustiada. Só eu comento, porque eu comento através de um perfil fake, aí num tem perigo de algum dia alguém ver ou etc e sobrar pro meu lado. Mas de boa, qnd eu vejo q vc posto, só dá felicidade HAHA. Abração Pedro, continue escrevendo em.

    ResponderExcluir

Opniões devem ser respeitadas.