segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Um Amor de Verão........


Um homem precisa transmitir segurança, confiança, aquele apoio no peito deixou isso bem claro, ''confio em você e estou seguro com você'', minhas palavras e atitudes não o haviam decepcionado, apenas deixado desconfiado,inseguro, mas naquele momento, ele se desarmou e se entregou.
Ele segurava minha mãe firmemente, e fez questão de ficar aconchegado no meu peito.
Nem o maior dos tesão, compensa a sensação de afeto e entrega que um homem pode passar para o outro, com esse tipo de atitude, claro, verdadeira..da alma...sem nada mais no corpo e coração...apenas...entrega total.
Ele ria solito, sem me dizer o que era, acho que meu silêncio era mais importante naquela hora...deixei o sorrir e se soltar.
A mão dele suava,mas não largava a minha, o coração dele, dava pra ouvir perfeitamente, forte e compassado...sua respiração, acelerada e sincronizada....seu corpo tranquilo e relaxado, permanecia encostado em mim...sentado...senti sua mão esquerda na minha coxa, enquanto a direita não soltava um milímetro da minha mão esquerda, que apesar de suada e deslizando, ele fazia questão de apertar.
Sua mão esquerda foi tirada meio com susto da minha coxa,quando tocou a cabeça do meu pau que parecia saltar da calça jeans azul apertada, quando senti seus dedos nele, dei uma guinada na vara e senti a cueca melada...abracei sua cintura com a mão direita, logo abaixo das costelas e inicio da bunda..do lado...sua camiseta grudava na pele...minha vontade foi de pedir para ele deixar a mão sobre meu pau e enfiar a minha dentro da calça dele....na bunda....que devia estar suando , molhada, mas me contive e só me restou sentir ele e imaginar o resto....
Fiz um carinho nas costas dele, dei um beijo na cabeça e pedi para ele levantar, pra sairmos dali...ele atendeu com tranquilidade o meu pedido...afastou-se com calma e ficou sentado de cabeça baixa....olhando para seus pés...eu permaneci meio de lado, como eu estava,olhando para ele...esperando que ele me olhasse, o que aconteceu logo em seguida....sorrimos um para o outro...queria dizer alguma coisa...mas nossos olhares sempre disseram tudo, era hora de atitude, pois ele já havia tomado as suas....agora era comigo...
-Pega tua moto, me segue...,disse eu.
Ele atendeu, fiquei olhando ele ajeitar o pau dentro das calças...erguendo ela meio sem jeito..era muito linda aquela bunda grande em movimentos muito masculinos, aproveitei e dei uma ajeitada no meu pau e na cueca, senti novamente aquela gota melada espalhando-se pela cueca., imaginei a cabeça dele melada deslizando entre a bunda dele e sentindo o calor da entrada, bem devagar....meu pau latejava diante desse pensamento.
Liguei o carro e sai na direção da BR, e cuidava ele , que me segui cego, pelo retrovisor...
O sol devia estar castigando a sua pele branca...a camiseta grudada ao sabor do vento, definia seu peito e barriga...que puta vontade de pular naquela garupa e enfiar as mão dentro da camiseta, das calças e sentir o nosso suor se unindo, fazendo nossos corpos deslizarem um no outro...imaginar ele de 4, me dava água na boca...lamber aquela bunda suada, me fazia esquecer da estrada...pensei, chega de tortura, quero ser o macho dele agora, nem que seja dentro do carro, mas fiquei com receio de ofendê-lo novamente, mas ele tinha cara e jeito de quem gostava de um macho que o pegasse valendo...mas que fosse antes um romântico e calmo..., e nisso eu era um zero a esquerda....não sabia como agir assim...calmamente e romântico...eu estava mais pra animal no cio, quase sempre, em se tratando de sexo com outro homem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.