sábado, 6 de fevereiro de 2010

A Dor e o Amor...

Havia parado de sangrar, fiz piada com a situação, ele não riu, disse que ele era violento quando trepava...bom, sem graça, mas não perco a piada nunca.
Olhei em volta, apenas o banheiro estava sujo, e ele pelado ali, parado, de pau mole, cara de assustado ainda, era bonitinho ele, muito bonitinho. Dei uma geral no banheiro e em mim, e ele permaneceu ali, me olhando e calado.
Falei que estava tudo bem, mas ele não desfez a cara de sério, tentei fazer um carinho no rosto dele, ele se esquivou e eu perdi a paciência- Quem devia estar bravo era eu, falei, e ele pediu desculpas , e me abraçou dizendo ter ficado apavorado, eu disse para relaxar que o macho dele estava ali, firme e forte, eu só não poderia forçar a barra até a lesão estabilizar, mas dei uma mordidas nele e meti a mão no rabão quente e húmido daquele pedaço de machinho.
Coloquei uma cuecas e convidei ele para ir a cozinha, eu estava com sede e fome.
Ele ficou me olhando colocar a cuecas e havia um sorriso doce naquele olhar, depois do susto, ele se aproximou e meteu a mão dentro da cuecas na minha bunda e me beijou...
Putz, se a cuecas tinha deixado ele assim, imagine a visão do macho recém de banho tomado , cheiroso e de cuecas branca sleep, ele disse que eu estava um tesão e eu retribui atolando a mão no bunda gostoso dele, mas meu nariz ainda latejava e pedi calma e parei de beijá-lo mas as mãos permaneceram enfiadas nas bundas peludas, -Tu não queria encher de beijinhos essa minha coisa suja e feia?, perguntei, e ele riu, -Quero, mas vou tomar um banho eu também, estou suado e me sinto sujo agora perto de você limpinho e cheiroso.
Mandei ele ir e disse que ia para a cozinha.
Fiz um sanduíche e me sentei na sala liguei a TV , e logo ele apareceu também de cuecas, mas a dele era preta e boxer.
Sorri e ele ficava todo sem graça quando me olhava, parecia um piá apaixonado e derretido.
Eu estava largado no sofá e de pernas abertas, ele se deliciava me olhando.
Falei que ele de cuecas estava uma gracinha, mandei ele dar uma voltinha, queria ver a bunda dele dentro da cuecas, ele virou e eu assobiei, provocando risos nele.
Perguntei se estava com fome, ele não respondeu e veio em minha direção, se ajoelhou no meio das minhas pernas e mordeu meu pau por cima da cuecas.

Um comentário:

Opniões devem ser respeitadas.