sábado, 6 de fevereiro de 2010

Grandes Descobertas....


Tarado, repeti eu, porra gato, sou homem e não sou de ferro, tô te aturando desde a tarde, e você já se acabou todo me dando, e eu estou aqui sofrendo e você nada....Nisso ele tapou com uma das mãos a minha boca, colocou o rosto bem em frente ao meu e -Não fale bobagens Pedro, eu dei prum cara que eu queria dar, e foi a única e espero que seja só essa, só você, estou feliz e ainda não passou a sensação gostosa que foi dar a primeira vez pra você cara, gozei mas ainda estou sentindo uma puta vontade de te dar mais , queria fazer uma coisa, mas fico com vergonha e esse treco (pegou no meu pau), tá sujo.
Claro que eu entendi, o sujo, mas como sou cafajeste mesmo, não ia perder essa. -Claro, coloquei o coitadinho na tua bunda suja, deve tá podre de sujeira o miserável.Falei.
Ele ameaçou sair de perto de mim, dei uma ''gravata'' nele e joguei de costas na cama e montei em cima, meu pau, como sempre já tinha aprendido o caminho, entrou direitinho e parou na porta do cuzinho dele.Falei umas bobagens baixinho no ouvido dele, ele sorriu e disse que também estava brincando, e eu falei que ia tomar um banho...então ele fez um movimento, nem sei como, mas colocou os braços para trás e me segurou com força e disse espera!, e deu uma reboladinha com a bunda, tipo querendo que meu pau entrasse de vez...-Me come Pedro, falou ele entre dentes e mexia a bunda de um jeito sem jeito, pros lados e para trás, ele queria por a bunda no meu pau, e eu fiquei para curtindo..só tentando deixar minha piça na mira, não fugir do cuzinho dele...numa dessa mexidas para trás o pau véio entrou valendo até a metade, só ouvi um gemido seco e ele apertou a bundinha, o cu e atirou a cabeça para trás com força, só vi umas estrelas e senti uma dor horrível, que chegou a sair água dos olhos, ele deu uma cabeçada no meu nariz, nem senti meu pau escapando do cuzinho dele e me atirei na cama ao lado dele, senti um líquido quente se espalhando pelo meu rosto, era sangue, vi a cara dele de pavor e minhas mãos vermelhas....sai da cama para não sujar tudo e fui em direção ao banheiro, deitei na banheira e liguei o chuveiro, primeiro para esfriar a cabeça , segundo tentar estancar o sangue ficando de cabeça erguida...meu nariz, eu tinha a sensação que era uma bola vermelha e tinha um coração dentro dele...fiquei deitado ali, de olhos fechados....ouvi ele me chamar...abri os olhos e vi ele ao lado, com aquela cara de pavor\medo, e me alcançando o rolo de papel higiênico para limpar o nariz, rosto, o sangue...fiquei olhando firme pra ele, sem piscar.Ele tinha vontade de rir, mas não ria, ele queria me limpar mas não limpava, ele estava apavorado, ele estava vendo o que eu não via...sangue por todo lado e eu com a cara suja de sangue e nariz inchado.
O macho dele estava ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.