sábado, 17 de novembro de 2007

Beto e Pedro..Parte 5.


Beto e eu ...5

Ele revirou o guarda roupas e não encontro nada..-Não tem toalha nova cara,se importa de usar essa?

De cara pensei em dar uma de fresco,-Sai fora meo,tu seco o rabo com ela,pensei mas disse-Tá, ia sentir algum cheiro dele , do pau , da bundinha ,bah! o pau ficou em posição de ataque,tapei com as mãos ,antes que ele visse,mas pelo sorriso,ele sacou,era safado o podre.Putz,sem que ele notasse,eu olhava o tempo todo pra ele,acho que não notava,colocou cuecas limpas, era igual a outra,cara caprichoso,eu tava gostando, e eu?ia por a mesma?-Bom, ia dormir a princípio, mas vá que role...-Cara tu tem um calção limpo,pra mim não por a cuecas suja pra dormir?

-Quer uma cuecas minha ,Pedro?

-Tem?

-Sim, e me jogou uma ,era igual,-Todas são assim,falei?-Sim , não gosta?-Não,só pra saber ,são todas iguais?-Não,mas limpas ,só tem essas.Coloquei,fui se sentei na cama dele, ele veio e sentou ao lado...-Vou dormir onde? Falei.Ele-Pode ser pros pés?..-Pode,confirmei....e ficamos em silencio novamente...o silêncio dos cúmplices...

Pedro,quando um cara tá afim de alguém,como que se fala?Esse alguém,denunciou as boas intenções do Beto, eu ouvi Pedro no lugar de alguém heheh...

-Seguinti,tu pega na mão dela, e fala (falei soletrando)-Mim ,aponta pra ti e ,Marimbondo,afim de tu gata e aponta pra ela,eu ri ele riu...

-Sério cara,assim ela vai rir de mim.

-Se rir já é meio caminho andado..hehe

-É mesmo disse ele...

Pegou na minha mão....eu tremia...ele tremia...-Tenho que dizer o resto?

Não precisou, eu olhei pra ele,parecia em câmara lenta,fui meio levantando,meio pra cima dele, ele levantou o rosto,como quem oferece a boca prum beijo...peguei ,a parte de baixo da boca..mordi. de leve..e abocanhei o resto..senti a barba dele na minha boca, uma das mãos me pegando pelas costas,cara foi um beijo esperado e doce...ele era tão meigo mas macho..tão tranquilo ali nas minhas mãos..,tive sorte,ele era o oposto de mim naquele momento..eu era o troglodita de sempre,doido pra subir pra cima e meter nele sem pensar que podia machucar ,doer ou coisa parecida..e senti ele calmo e sereno..queria as mãos dele no meu pau,mas elas não iam..queria que ele ficasse de 4 e se oferecesse,mas nada..ficou assim...me beijando..com uma ternura que a Lú,não tinha , o Roque não teve...as mãos dele subiram em direção ao meu peito...-Desejei esse momento,desde o dia que te vi,vindo em direção a Kombi ,Pedro,com essa cara de safado e esse andar de macho determinado...falava isso respirando na minha cara,e acariciando meus pêlos do peito...me beijando com calma,como quem beija o ser amado....fui levantando a bunda da cama,sem desgrudar da boca dele..fui subindo...indo pra cima dele..fazendo com que se deitasse ,ficasse em baixo a minha espera...Aquela cuecas que ele me deu,era tão grande que em sentia meu pau apertar dentro dela..parecia que eu tava pelado..ele se deitou ,eu vim por cima...beijando...senti meu pau encostando no dele....as cuecas....soltei meu peso todo em cima dele...ele me agarrou pelas costas e me puxou com força pra perto..pressionava meu pau no dele...desci uma das mãos e tentei tirar a cuecas dele...ele levantou a bunda e deixo ela correr pelas pernas...enquanto tirava as minhas...eu queria ver ele ali debaixo..mas ele me segurava com as mãos e a boca...senti a cabeça do meu pau melado encostar nas bolas dele...parecia que meu pau traçava o caminho ,fazia a trajetória, que eu queria agora...uma mão dele subia pelas minhas costas e a outra acarinhava minha bunda,brincando com os pêlos dali...uma mão minha me mantia meu peito afastado do dele...e a outra deslizava pela coxa lisa do Beto...na volta da coxa..passei a mão por baixo,subi as bolas dele e coloquei meu pau entre suas pernas...tava tão lambuzado que se sumiu no meio das coxas...ele gemeu e cravou as unhas na minha bunda-Ops,não vicia ,Marimbondo!,falei carinhosamente e sorri....me separando dele pela primeira vez e olhando ele nos olhos...Não sei oque ele sentiu ou pensou...mas abriu as pernas devagar...me olhado ainda com um sorriso maroto nos lábios...-Preciso dizer o resto?

-Eu ia adorar ouvir.....

- Me come ,Pedro.

Juro que não sei,não vi nada,mas no som ligado numa rádio qualquer,eu ouvi Aleluia de Handel,nessa hora,hehehe, e a mesma mão minha que afastou as bolas dele da frente do meu pau..,segurei firme na minha vara ,enquanto ele abria as pernas e levantava a bunda sem tirar os olhos um do outro.Fui trazendo meu pau,deslizado de baixo pra cima,pelos rego dele...veio meio que dobrando, sentia os pentelhos daquela bunda na cabeça dele..vinha melando pelo caminho...eu segurava com força meu pau e mantia ele na mesma distância entre eu e Beto,era mais ou menos o tamanho da cabeça do meu pau..pra que quando achasse o cuzinho dele..entrasse só o cabeção..queria ouvir o gemido dele...ou o berro.Quando senti a pele lisinha do cuzinho do Beto,me afastei com a bunda um pouco..ele ia berrar,e eu queria uma noite mais que um cara chorando de dor ou me chamando de FDP,desgraçado e etc.Ele sacou o meu cuidado ,sorriu e me beijou...desceu a mão até lá..pegou meu pau..ajeitou bem no cuzinho dele ,pegou minha bunda e puxou devagar contra ele...meu pau dobrou..shshs,calma Beto..tá machucando meu pau..sai de cima dele, dei um beijo, ele correspondeu quase que afirmando-Eu quero te dar e vou te dar, nem que eu passe a noite toda tentando...e virou de costa pra mim...
Segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.