sábado, 17 de novembro de 2007

Beto...3





Beto ,o Marimbondo .Parte 3


-Vamos dormir lá em casa,Pedro?Falou Beto, com uma voz estranha,parecia aquela voz que vem depois do desabafo,quando a gente pensa muito e depois fala.


-Vamos,eu aviso lá em casa.


Aquele trajeto até a casa dele,fomos olhando pra frente em silencio,era um gole e os olhos lá longe na casa dele,eu e ele parece que tínhamos feito um pacto de silêncio.Já éramos cúmplices de uma coisa que ainda não sabíamos.


Tudo escuro na casa,um cão vira latas, gordo e faceiro veio receber ele..


Passou a mão no cão,falou umas coisas..-E ai amigão,me esperando né!


Riu, entramos pelo lado da casa.


-Te botaram pra fora ,falei.


-heheh,não, era uma peça desocupada,resolvi fazer o meu quarto,aqui,posso ver TV até tarde e ouvir música sem incomodar.


Era nos fundos do terreno,bah , enorme,tinha tv, som,bicicleta,aparelhos de musculação e até um frigobar,sofá, e uma caminha de solteiro num canto ,com uma janela bem grande do lado, e no lado oposto um banheiro todo aberto(sem paredes).


-Bah,quem for mija ou caga,tá ferrado hehe.falei eu.


-Não,nunca entrou ninguém aqui,esse é o meu canto.se tu quiser usar eu saio.


Não,não,só falei,mas logo a cerveja começa a sair, hehe,eu disse.Ele sorriu.

Sentei no sofá,abri uma latinha, acendi um cigarro...

Ele sentou na frente da aparelhagem de som (PQP,era ,o aparelho),perguntou se eu gostava de ...não me lembro ,falou uma banda americana..eu disse ,bota qualquer coisa, hehe-Qualquer coisa não tenho.Fui e sentei no chão ao lado dele.Fiquei olhando,oque tinha ali e do que ele gostava..bah,eu não conhecia quase nenhum,bom ele era mais velho e tinha mais acesso a isso tudo.

Me atirei pra trás,tava cansado,ele tmb fez o mesmo.Tava na cara,que eu queria o mesmo que ele,mas e a coragem,de quem partiria a iniciativa?
-Te falei que hoje,tu não me perdia,Vespão,temos aqui.
-É né Marimbodo.Ele me olhou com cara de brabo,eu ri...
-Detesto quando me chamam assim,sou ruivinho e feio e dai?
-É,disse eu.
-Todo mundo acha ruivo feio,ai botam esses apelidos.ele falou.
-É..repeti.
-Tu tmb acha isso Vespão?
-É,eu falei olhando pra ele e cai na gaitada.
-Sério?ele perguntou.
-Que papo é esse Beto?
-Nada,ele se retraiu e ficou sério.
Claro que ele tava tomando a iniciativa e eu queria dar uma de desentendido hehe,facilitar nunca foi o meu lema.Primeiro tu deixa mal,depois sobre pra cima,sempre funcionou com homens,mulheres a tática era outra.
Me virei pro lado dele,me apoiei no braço e.
-Tô brincando cara,tu é legal,as gurias te acham bonito, e eu nem te chamo de apelido por que sei que tu não curte,e nem ligo se tu me chama de Vespão,nem sei por que me apelidou assim,foi pra contrapor o Marimbondo?
-Eu perguntei se tu acha ,as gurias eu sei,não fico chateado se tu me chama de Marimbondo,tu fala dum jeito engraçado,não vejo maldade quando tu me chama,somos amigos, tu pode...só não gosto do complemento.
-Que complemento?
-Bicho feio,perna fina e cu vermeio. hehehe..
-Eu e ele soltamos uma risada que acho que acordou toda a Vila, hehehe.
Eu não conseguia parar de rir,nem ele..riam que pareciam dois babacas,ele tentou tomar um gole de cerveja pra acalmar e se engasgou ,e ria ,queria dizer algo ,mas não conseguia..
Até que:Eu nem tenho perna fina. hahahahahah, e ria.
Ai eu não me aguentei.-Só o cu vermeio? kkkkkkkk
-Sei lá ,nunca vi meu cu ora bolas , hahahahah (isso eu vou ver daqui a pouco pensei).
Parei de rir, ele tmb...-E Vespão, é por que tu tem a bunda grande,disse ele, e o ferrão tmb, as gurias que falam.
-Ferrão? ,.. ah! tá. hehehe
-Não tenho bunda grande nem saltada,é normal.Falei.
-É,eu sei é pra zuar vc.
- Já o ferrão, kkkkkkk
-hehehe, ria ele-É eu sei.
-Opa,sabe,quem te disse?
-É ,pelo volume da calça.Ele disse isso olhando pro forro.Sorri, e,-Conversa de bebum ,Beto, a nossa.-É mesmo,disse ele.
Dois caras é uma coisa mais agressiva,isso eu já tinha sacado desde o lance com o Roque,eu me sentia mais macho com um cara,do que com uma mulher,no sentido sexual da coisa,a testosterona tava a mil dento de mim,mas eu tava levando tudo no controle,apesar de ser muito bom,o máximo,estava longe dos meus planos ser machista nessas horas e deixar eles se sentirem umas bichinhas,tinha que ser 2 homens,com todo direito a tudo,ou pegaria uma guria onde a luta era mais tranquila e sem essas preocupações,fora que oque ia acontecer eu já sabia,mas como começar? quem ia dar ou comer? quem era oque e pensava que seria como?Queria que esse momento fosse o único e que eu fosse tudo que o cara imaginava que seria nessa hora,não só sonhos dele,mas o ideal dum macho doidão em cima e dentro dele.Macho sim,machista não.Com a cumplicidade igual, a do silencio no caminho até aqui...a do engano na hora de tomar a cerveja e dar um gole pra mim,mesmo eu tendo a minha em mãos..a das frases ditas sem pensar muito,-Hoje vc não me perde,Vespão.Foi lindo isso da parte dele,saber que ele olhava o volume do meu pau ,dentro das calças...saber que ele gostava que só eu o chamasse de Marimbondo...que eu era o primeiro,cara, a primeira pessoas a dividir aquele lugarzinho só dele..
Por tudo isso, a tesão ai sair na hora certa,mas ia ser pra deixar marcado por toda a vida,como o homem que um dia foi meu.Que depois de acabar,ele ia me olhar e dizer:Cara,eu te dei e tô me sentindo o cara mais feliz do mundo.Nada de puto com crise moral,homem e bi não tem disso,já os gays sim.
Homem bi ,vai pelo todo da coisa,é sexo ,é afeto,é muita coisa,o que menos pesa é dar a bunda.Tem que haver essa integração e manter a integridade ,o respeito e a masculinidade não sai nem arranhada.
Segue....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.