sábado, 17 de novembro de 2007

Beto...4



Beto e Pedro.Parte 4
Me levantei
e sentei ali no chão mesmo,tirei meu tênis,ele tapou o nariz e riu,sorri pra ele,tirei a camiseta,-Strip?disse ele, sorri apenas.
-Putz, tu me cravou as unhas na coxa,tá doendo cara,falei e fiquei ali em pé,ele deitado..eu sem camisa..ele se levantou e--Deixa eu ver!Ficou ajoelhado na minha frente,pensei que ele ia chupar meu pau,a ideia me alegrou,mas...abri o cinto..puxei o zipper pra baixo..meu pau tava duro,pelo ato e pelo fato ,eu não estava mais preocupado com nada,era deixar rolar, e era a chance de dar Inicio....Ajeitei meu pau na cueca,ele ia ver de qualquer jeito,mas achei melhor deixar ele mais curioso..fechei as calças ,coloquei a camiseta, soltei por cima da cueca ai soltei as calças ,nem eu via nada, deixei as calças caírem ,as coxas ficaram a mostra..a da esquerda cheia de marcas de unhas.
- Te falei que tava machucando,maluco,tu parece que não reza tmb loko, olha ai oque tu fez?
-Desculpa,Pedro,era brincadeira,não achei que fosse machucar,vou por um mercúrio.
-Não,vai arde e manchar
as calças,deixa.Amanhã eu coloco.Ele sentou nos garrãos e ficou com a mão na minha coxa ,olhando as marcas-Vamos por pomada?-Que pomada?-De por em machucado ora,disse ele.
-Tá. Levantou-se e foi pegar.Ele tava de pau duro,tirou os tênis com os pés,e a camiseta indo em direção ao banheiro.Que lombo pensei ,que costas mais lindas,ele não parecia grande coisa de roupa,ele era simpático e atraente mas não era,grandalhão ou fortão,era bonito,e sem camisa parecia bem mais ,as costas lisinhas,os músculos bem desenhados,ele usava aquela parafernálha toda que havia ali,num canto,halteres,pesos,bike,etc.Nenhuma sarda,estranho eu imaginava ele todo sardento ,mas não era,dava pra ver o começo da bunda ...parecia que não usava cuecas...reparei que ele arrumou o pau ainda de costas pra mim..eu ajeitei o meu,de forma que ele quando fosse por o remédio visse minha vara atravessada dentro da cueca,tentei por a cabeça do pau,saindo pela abertura dela,não pude ver se ele viria ela saindo.. mas deixei assim.Mesmo com a camiseta por cima ele de joelhos ia ver.

-Senta,deita,é melhor,disse ele.

Tirei as calças e deitei,ele do lado começou a passar a pomada,eu olhava pra ele,não pro que ele tava fazendo,sentado ao lado..ele tinha uma cara linda,parecia um anjo com aquele cabelo cor de fogo...tinha uns pêlos no no peito,na barriga,eram ruivos tmb,peito bem marcado,em desenhado,os tetinhos eram cor de rosa, heheh como a boca...

-Como tu é peludo cara.Falou ele.

Ah?,ah sim..heh meu pai é..eu puxei a ele.o ferrão tmb ,falei e ri.Ele sorriu -Bagaço,falou.

-A mãe que fala,se puxaram ao pai,são tudo armado,hehe.

-Tua mãe fala assim?

-Ué? sexo é coisa natural ora,falamos aberto sobre quase tudo....vcs não?Perguntei.

-Não,semos caretões ,disse e riu..e segui-Por que pôs a camiseta?-Já tiro,sou meio envergonhado( e era mas tinham horas que eu perdia toda timidez).Eu imaginava a mão dele subindo e pegando no meu pau,tirando pra fora da cueca,colocando na boca aquele cabeção todo melado..mas...nada..será que ele estava vendo o volume, a cabeça pra fora,nenhum sinal,ele parecia só olhar pras marcas de unhas e passar a pomada,que mão macia ele tinha...firme e macia..mão de homem que nunca usa as mãos pra coisa que caleje heh..

-Pronto,passei e se deitou ao lado...ficamos os dois olhando o teto...-Acabou a

cerveja? falei.-Não quero mais,disse ele,já tô normal,passou o porre.Ri e tirei a camiseta,dobrei o joelho da perna que ele cuidou,pra ver e ao mesmo tempo escondi a frente da cueca da visão dele.-Machuquei teu coxão Vespão?Ri e virei pra ele,ele tava escorado no braço e de lado pra mim,me olhando.

-Vamos dormir Pedro?

-Vamos.

-Vou tomar um banho,depois tu toma disse ele e caímos na cama.Capaz que eu ia perder essa,o banheiro não tinha parede,uhu.queria ver ele lavando o rabo,ia ser um tesão,se desse eu batia uma olhando,mas ia bater outro dia lembrando.-Tu faz musculação em casa tmb Pedro,perguntou ele.-Não,nunca fiz nada,nasci assim.Eu só de cuecas no meio do quarto e fiz pose de halterofilista ele riu.Tirou as calças,tava de cueca branca,meio grande,ele usava roupas grandes sempre,nunca dava pra ver bem as formas dele.Veio em minha direção e eu fazendo pose,meu pau já tava mole...o dele tmb...parou atrás de mim e me empurrando disse-Vamos tomar banho ô musculoso.Não pus resistência.Vamos ajudar ,eu já estava ficando chato com a tática dificulte ao máximo,vou facilitar a vida dele.Fui,tirei a cueca e liguei o chuveiro,bah tava tri,nem olhei ele..só vi quando ele estava ao lado e me deu um tapa na bunda, e -Eu disse que tu tinha a bunda grande.Virei,ri, e olhei,ele tava de cuecas,-Tira ,aposto
que a tua é maior.Ele tirou e virou de costas...Meu Deus,era linda,lisinha,lisinha,forte,parecia a do Roque ,só que de outra cor e sem pêlos,na bunda ao menos,nas coxas ele tinha um pouco..os pentêlhos era ruivos,muito engraçado..-É ,já vi maiores,falei.-A tua no espelho, falou e riu.Só tinha visto a do Roque,pensei em falar,mas me calei.Ainda lembrava dele..mas não era hora nem lugar.Comecei a me ensaboar,sai de baixo e ele entrou...Ele er mais alto que eu,bunda tri gostosa,forte,ruivo,pensei se tinha pêlos no cuzinho,quando ele virou e água com sabonete escorria pela bunda,minha alegria se confirmou,tinha e dava pra sacar que eram muitos,apesar da pouca luz...o cabelo dele molhado era mais vermelho ainda,e a cara ficava mais linda.De paus meio moles so dois,ele lavava mais a bunda e o pau que o resto,isso me fazia ficar mais tranquilo e faceiro,ele era tri cheiroso e limpinho total daria pra morder a bunda dele sem medo.
Ele tirou o sabão e foi se secar,eu fui pra baixo do chuveiro e tirei tmb..não tinha toalha,ele foi pegar outra..ele andando pelado pelo quarto era a visão que eu tinha sonhado desde o dia que vi ele na primeira vez , sério e fechadão.
Segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.