sábado, 17 de novembro de 2007

Beto e Pedro..Parte 6



Marimbondo e Vespão. Parte 6.
Fiz um carinho na bunda dele..,beijei as costas, falei umas bobagens no ouvido dele...coloquei uma perna por cima dele,eu ia comer ele tava loko pra meter ,gosar,fazer tudo que eu e ele quiséssemos,mas ia dar um ar de romântico, achei que ele queria isso..o Roque tmb quis e eu passei uma imagem de comedor sem coração..e com o Beto não ia ser assim.Beijava nuca dele,enquanto,brincava com os pêlinhos ao redor do cuzinho dele,que eu achava que eram ruivinhos,tava toda melada a bunda dele,dava uma moleza no corpo quando sentia meus dedos ali...ele respirava forte e se contorcia,dei uma dentada nas costas dele e fui me levantar..ele em segurou.-onde tu vai?-Vou apagar aquela luz e acender o abajur..posso? -Pode, e me puxou,e lascou um beijo molhado e demorado...-Agora pode ir,disse e riu.-Abobado,falei.-Apaguei a luz,voltei..acendi o abajur..ele me olhava...-Fica do jeito que tu tava-Por quê? -Acendi o abajur por que queria te ver assim..pelado,de costas...passei a mão na barriga dele..nos pentelhos, no saco..peguei no pau..enquanto beijava ele..e disse-Quero ver se é vermeío mesmo, hehehe,ri assim grudado na cara dele..ele riu,e me chamou de babaca..com a boca presa na minha.-Tu vai examina minha bunda Pedro?-Tô brincando,mas adorei te ver assim deitado de costas..tava adorando..achando lindo..Ainda com as bobas grudadas,eu mordendo a parte de baixo da boca dele..e ele tentando falar ,e olhando nos olhos...fiquei brincando com o pau dele...era bom,grande, bunitin..sacudo..ele se contorcia..ele abriu as pernas...desci a mão..putz, que bundão ele tinha..lisinha e pelos só na beradinha do cu...me dava um tesão, de por os dedos e a mão lá...soltei a boca dele e subi pra cima de novo com toda vontade do mundo,meti o pau com força,senti deslizar na bunda dele,segurei com força puxei ele pra mim,tentei ajeitar o pau no cuzinho dele de novo..mas não cedia..deitei de lado e trouxe ele tmb..fiquei entre as pernas abertas ,coloquei de novo..e forcei, ele falava ,calma Pedro..calma, e eu nem dava bola.
Consegui me ajeitar e fui forçando a entrada,sentia a resistência dele, ele tava me judiando,tava se apertando...eu apertei e meti,ele falou-Para Pedro,tá machucando cara.-Parei, cara.Eu era e sou ainda muito enfezado,sentei na cama e -Não quer tudo bem,nçao dá,mas fica eu sofrendo e machucando meu pau tmb..ou tu acha que só a tua bunda que dói?-Não ,mas eu não estou forçando nada,vc que tá.-Ah! tá agora virei estuprador de viado.Ele me olhou dum jeito cara,senti na alma os raios e facadas que saiam dos olhos dele,aquela palavra bateu no coraçãozinho dele e voltou em forma de tudo que é ruim na minha direção.-Babaca,otário ,pega tuas roupas e vai embora!falou ele já alterado.Me levantei e tentei pegar no braço dele-Me desculpa Marimbondo...desculpa Beto,esculpa cara...Ele me empurrou e cai sentado na cama, ele era maior e mais forte...não era boa ideia encarar ele.Ele me olhava com uma raiva,ele era ruivo..tava agora pegando fogo, a cara era um vermelhão só...mas continuava lindo ali,nu parado,com as mãos sem saber onde por...eu peguei minhas cuecas sujas vesti, coloquei as meias...passei a mão nas marcas das unhas dele na minha coxa...olhei pra ele,com cara de cachorro pidão...-Me perdoa ,Beto, é testosterona anjo...A Cena cara, eu com cara de coitado,passando a mão na coxa,pedindo perdão..putz,na hora se não fosse a cara dele de -EU VOU MATAR UM VIADO METIDO A MACHO HOJE-,eu juro que caia na gargalhada...-Tá me tirando pra loko ,Pedro?-Não cara,só pedi desculpas,perdão e vou embora.-É melhor disse ele,essa ceninha não me comoveu nada.Agora era eu que olhava pra ele com raios e raiva nos olhos...senti vontade de encarar ele..pensei por uns segundo se era isso que valeria amanhã ou deixar esfriar..a raiva era de mim, dele, da cena, das palavras...-Beto! Alguem chamou ele lá fora,era voz de mulher.-Tá acordado?Tenho uma pra te contar do Pedro.O vermelhão da cara dele,se transformou em outro vermelho,senti que os olhos dele e ele todo,se desarmaram...Eu cruzei os braços e fiquei olhando ele com cara de e agora fio..sai dessa...-Agora eu vou querer saber oque ela sabe do Pedro,falei,e fui abrir a porta..Ele me pegou e disse -Não ,Pedro..ela vai ver e a gente tá brigado..tá nessa..deixa ela ir..eu falo com ela.- Mas acho brabo teu causo,é de mim e eu quero saber,oquê é.-Beto,quem tá ai?É a Tv ,mana ,já vou.Pedro vai e te esconde por favor,..pelo amor de Deus...e me abraçou, fez carinho no meu cabelo... -Bah!pra quem queria me espancar e expulsar daqui ,você mudou muito Beto,mas não me comoveu essa ceninha. Páh, eu era famoso pelas situações de revanche e devolvia as coisas sempre em cima do laço...Ele sentiu o drama, me olhou e abriu a porta de soco.
-Pedro!disse ela,com cara de assustada ou vergonha,ou surpresa,não sei.
-Você sabe quem eu sou,mas eu não sei quem é vc!
Segue..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opniões devem ser respeitadas.